DIRETORIA FUNDAÇÃO RENOVA

Andrea Aguiar Azevedo

RELATO DE ATIVIDADES

Realizado pela equipe de Comunicação,
com o apoio de todas as áreas e Programas da Fundação Renova.

Coordenação do Relato de Atividades
Bárbara Braga Paulino

Consultoria
Nelmara Arbex (Arbex & Company)

Report Sustentabilidade (Álvaro Almeida e Janice Kiss)

Direção de Arte e Projeto Gráfico
Fabio Issao, Caco Neves e Bruno Oliveira

Ilustrações
Bruno Oliveira

Ricardo Corrêa, Alexandre Battibugli e Nitro

Infografia
Victor Farat (Design de Conversas)

César Ribeiro (Assertiva)
Alícia Toffani

Impressão
Imprimaset

O nosso objetivo é fornecer uma apresentação equilibrada e razoável do desempenho da Fundação. Estamos empenhados em melhorar progressivamente nossos sistemas de preparação de relatos e nos esforçamos para apresentar informações úteis e precisas. Embora todos os esforços tenham sido feitos para garantir a precisão das informações apresentadas neste Relato, lembramos os leitores que os dados são derivados de nossas diversas atividades em toda a bacia do Rio Doce, e a complexidade destas atividades pode influenciar o nível de acurácia das informações apresentadas na parte não financeira deste Relato. Os dados financeiros apresentados foram auditados pela PWC.

Pedimos a qualquer pessoa que pretenda usar os dados apresentados neste Relato, ou que busque informações mais detalhadas, que contate a Fundação para verificação e assistência.

A administração da Fundação é responsável pelas informações apresentadas neste Relatório.

Fundação Renova.