Relatórios Anuais

Acesse os relatórios anuais das atividades da Fundação Renova. Esses documentos cumprem  a Cláusula 192, parágrafo segundo, do Termo de Transação de Ajustamento de Conduta (TTAC). A cada ano, é produzido um relatório sobre o andamento de todos os Programas — Socioambientais e Socioeconômicos desenvolvidos e executados pela Fundação Renova ao longo do período. Até o dia 20 de janeiro de cada ano, esse relatório deve ser enviado ao Comitê Interfederativo (CIF), um órgão e independente que tem a função de orientar, acompanhar, monitorar e fiscalizar o trabalho da Fundação Renova.

Os relatórios destacam as realizações mais importantes no processo de reparação compensação, mitigação e indenização dos danos decorrentes do rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG), em novembro de 2015. Acesse os relatórios clicando no ano correspondente: