Trabalhe Conosco

A Fundação Renova foi criada com uma missão de interesse da sociedade, e não há propósito de interesse comum se não houver pessoas compartilhando uma mesma vontade. Do rompimento da barragem de Fundão (MG), surgiram três grandes desafios: escala, tempo e conhecimento. A área a ser recuperada abrange diferentes regiões e comunidades com características diversas. Somente com a troca de conhecimento e experiências é possível desenvolver ações de maneira eficiente, ágil, sempre com diálogo, verdade e transparência. Se você compartilha desta mesma vontade e deseja fazer parte da nossa equipe, veja aqui as vagas disponíveis e saiba como se candidatar.

Oportunidades

Local: Belo Horizonte / MG / BR

Atividades a serem desenvolvidas:

• Participar de forma efetiva do desenvolvimento de estratégias, soluções e articulações necessárias para a construção, de forma rápida e colaborativa, de projetos viáveis, com definitividade e sistêmicos, que encaminhem, de forma eficiente, as demandas temáticas priorizadas pela organização para a Gerencia de Estratégia Integradora Meio Ambiente e  para Gerencia de Estratégia Integradora Retomada Econômica;

• Atuará na interface direta com as áreas transversais e programas obtendo e compartilhando informações que viabilizem a construção de estratégias direcionadas à definitividade de questões complexas em toda a área de atuação da Fundação Renova.

• Realiza a análise crítica das informações bem como a identificação de riscos e oportunidades compõem as atividades prioritárias do cargo.

• Responsável pela elaboração de reports e materiais executivos para serem apresentados em fóruns de diferentes níveis hierárquicos da Fundação podendo estar presente, quando demandado, em reuniões estratégicas para sustentação das estratégias propostas.

Requisitos:

• Experiência com gestão de projetos e gerenciamento da rotina (ferramentas de gestão);

• Domínio de uma disciplina da organização seja ela de área transversal ou programa;

• Experiência com ferramentas ágeis de gestão;
  • Pacote Office Avançado (Excel, Power Point);

• Desejável conhecimento no PPM;

• Formação Superior Completa;

• Disponibilidade para atuar em outras regiões.

A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.
Municípios especificamente citados como área de Abrangência Socioeconômica descrita no TTAC (Termo de Transação de Ajustamento de Conduta).

“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no  ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de tod@s @s profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”

Expira em: 12/05/2021

Local: Governador Valadares / MG / BR

Profissional responsável por promover engajamento com comunidades e stakeholders, ações de diálogos, construindo matriz de stakeholders, e desenvolvendo estratégias de engajamento:

• Relacionamento com comunidades (audiências abertas e específicas com lideranças);
  • Monitoramento, mediação e tratamento de tensões sociais.

Requisitos:

• Formação superior completa em História, Antropologia, Sociologia, Administração ou áreas correlatas;
  • Sólida  experiência na área de relacionamento com comunidades em casos complexos;
  • Vivência em desenvolvimento social, monitoramento, mediação e soluções de tensões sociais;
  • Conhecimentos de metodologia ágil será um diferencial.

Expira em: 17/05/2021

Responsável por:

• Apoiar a elaboração de planos de trabalho junto às áreas requisitantes com os potenciais parceiros;
  • Acompanhar a execução de planos de trabalho com as organizações parceiras;
  • Apoiar a interlocução com os parceiros estratégicos referente ao cumprimento dos processos administrativos e regras da Fundação Renova;
  • Ponto focal do núcleo de parcerias com as áreas de Suprimentos, Jurídico, Tributário, Compliance;
  • Apoio na elaboração de pareceres institucionais referente às parcerias vigentes ou potenciais.

• Formação superior completa;
  • Sólida experiência com processos de parcerias em fundações ou instituições e/ou atuação em responsabilidade social ou planejamento territorial;
  • Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de projetos (Planner);
  • Desejável conhecimentos de sistemas Ariba e SAP.

Expira em: 16/05/2021

Local: Belo Horizonte / MG / BR

Profissional responsável pela implantação e execução de políticas, normas e procedimentos que respaldem a estrutura da área de Compliance:

• Realizar a gestão de conformidades da empresa em relação às regulamentações, leis, normas internas, bem como o monitoramento e report de desvios;
  • Gestão e elaboração dos indicadores e relatórios pertinentes a área de atuação;
  • Assegurar o cumprimento dos processos do Canal Confidencial e Procedimento de Investigações.

Requisitos:

• Sólida experiência  em metodologias de gestão de riscos e Compliance;
  • Desejável atuação anterior com Auditorias;
  • Inglês Avançado será considerado um diferencial.

* Municípios especificamente citados como área de Abrangência Socioeconômica descrita no TTAC (Termo de Transação de Ajustamento de Conduta)

“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no  ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de todos os profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”

Expira em 13/05/2021

Banco de Currículos

Não encontrou uma vaga com o seu perfil?
Cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.

Cadastre o currículo