Trabalhe Conosco

A Fundação Renova foi criada com uma missão de interesse da sociedade, e não há propósito de interesse comum se não houver pessoas compartilhando uma mesma vontade. Do rompimento da barragem de Fundão (MG), surgiram três grandes desafios: escala, tempo e conhecimento. A área a ser recuperada abrange diferentes regiões e comunidades com características diversas. Somente com a troca de conhecimento e experiências é possível desenvolver ações de maneira eficiente, ágil, sempre com diálogo, verdade e transparência. Se você compartilha desta mesma vontade e deseja fazer parte da nossa equipe, veja aqui as vagas disponíveis e saiba como se candidatar.

Oportunidades

Atividades a serem desenvolvidas:

• Compreensão das informações e suas narrativas sobre reparação e compensação executadas pela Fundação Renova;

• Analise de cenário interno e externo (stakeholders e sua complexidade) para gestão, atualização e revisão das narrativas da reparação e também para análise dos conteúdos institucionais;

• Elaboração de dossies, reports, papers, cadernos anuais e demais conteúdos especiais sobre reparação para compartilhamento com áreas afins;

• Responsável pela entrega final dos conteúdos (incluindo: edição final, gestão técnica do fornecedor dentro do escopo da entrega, alinhamento entre áreas da renova);

• Atuação em interface com as demais áreas da comunicação;

• Construção de fontes internas para apuração e gestão de narrativas;

• Formação Superior Completo em Comunicação Social ou Jornalismo;
  • Experiência em comunicação corporativa;
  • Vivência com conteúdos especiais;
  • Atuação com analise/interpretação e elaboração de materiais de conteúdo (texto, gráfico e imagens) de texto e checagem documental de dados apurados;
  • Redação Nível de Editor Final:
  • Pacote Office avançado.

A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.
* Municípios especificamente citados como área de Abrangência Socioeconômica descrita no TTAC (Termo de Transação de Ajustamento de Conduta).

“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de tod@s @s profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”

Expira em: 12/04/2021

Atividades a serem desenvolvidas:

• Realizar gerenciamento integrado dos projetos sob sua responsabilidade, suportando e garantindo a qualidade de execução das entregas com uso adequado das ferramentas de gestão e monitoramento e controle de projetos e processos.
  • Garantir a execução dos projetos conforme o planejamento estabelecido institucionalmente, por meio do acompanhamento do cronograma e orçamento, emissão de relatórios com indicadores de desempenho e efetividades nos planos de ação.
  • Garantir a integração das equipes envolvidas no desenvolvimento e implantação dos projetos, por meio de realização de reuniões periódicas de acompanhamento, emissão de relatórios, disseminação de ferramentas internas, análise contínua dos processos de mudança e elaboração de material para tomadas de decisão da liderança.
  • Suporte na revisão e disseminação da metodologia em Gerenciamento de Projetos e elaboração de processos internos.
  • Realização de auditorias de qualidade e aderência à metodologia.
  • Identificar os principais desvios e apoiar o estabelecimento de medidas corretivas;
  • Controle de metas e indicadores.

Requisitos:

• Experiência em Gestão de Projetos, tendo atuado na implantação, gerenciamento e controle.
  • Vivência com metodologias ágeis e Power BI
  • Desejável Certificações válidas em gerenciamento de projetos;
  • Conhecimento avançado de MS Excel e MS Project;
  • Formação Superior em Engenharia ou Administração de Empresas;
  • Desejável Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos.

“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no  ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de tod@s @s profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”

Expira em: 12/04/2021

• Coordenação de equipe;
  • Gestão de programas relacionados à contratação local e recuperação de negócios atingidos, compreendendo as atividades de gestão física e financeira de seus projetos;

• Propor continuamente melhorias em projetos e rotinas necessários ao alcance das metas dos indicadores de encerramento dos programas da gerência.

Requisitos:

• Formação Superior Completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;

• Experiência de interlocução com stakeholders externos e conselhos;

•  Vivência com atingidos e relacionamento institucional e com entidades, parceiros e fornecedores;

• Experiência com gestão de equipe;

• Conhecimento em SAP e Ariba;

• Desejável especialização na área de gestão (projetos, processos).

Expira em: 21/04/2021

Banco de Currículos

Não encontrou uma vaga com o seu perfil?
Cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.

Cadastre o currículo