Trabalhe Conosco

A Fundação Renova foi criada com uma missão de interesse da sociedade, e não há propósito de interesse comum se não houver pessoas compartilhando uma mesma vontade. Do rompimento da barragem de Fundão (MG), surgiram três grandes desafios: escala, tempo e conhecimento. A área a ser recuperada abrange diferentes regiões e comunidades com características diversas. Somente com a troca de conhecimento e experiências é possível desenvolver ações de maneira eficiente, ágil, sempre com diálogo, verdade e transparência. Se você compartilha desta mesma vontade e deseja fazer parte da nossa equipe, veja aqui as vagas disponíveis e saiba como se candidatar.

Oportunidades

Local: Linhares / ES / BR

Responsável por:

• Elaborar relatórios e documentações exigidas nas deliberações do Comitê Interfederativo ao Programa de Saneamento;

• Realizar avalições técnicas de projetos de saneamento (água e esgoto) ,Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), Plano de Gestão Integrada Resídos Sólidos (PGIRS), Termo de Referência (TR).

• Requisitos:

• Formação superior completa.
  • Conhecimento de licenciamento ambiental/regularização ambiental, além de processos de medição e prestação de contas;
  • Desejável atuação em operação, obras e projetos de saneamento (água e esgoto).

A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.

Municípios especificamente citados como área de Abrangência Socioeconômica descrita no TTAC (Termo de Transação de Ajustamento de Conduta).

“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no  ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de todos os profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”

Expira em: 19/01/2021

Candidate-se

Local: Belo Horizonte / MG / BR

Profissional será responsável pela Gestão e Controle da Qualidade das obras da Fundação Renova.

Requisitos:

• Formação em Engenharia Civil ou engenharia de produção civil.

•  Sólida experiência em acompanhamento da qualidade das obras executadas de infraestrutura, pavimentação, edificações diversas.

• Atuação com check list  final de entrega de obras e data book.

• Interface com diversos stakeholders.

• Experiência com gestão de contratos.

• Disponibilidade para viagens.

“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no  ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de tod@s @s profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”

Expira em: 26/01/2021

Candidate-se

Banco de Currículos

Não encontrou uma vaga com o seu perfil?
Cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.

Cadastre o currículo