Conselhos

A Fundação conta com três conselhos, que fazem parte do sistema de governança da organização e supervisionam suas atividades. São instâncias internas, responsáveis por auxiliar na tomada de decisões relacionadas à reparação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG).

Saiba mais sobre os conselhos e acesse as atas das reuniões, os relatórios e outros documentos emitidos por cada um.

O TAC Governança estabelece a criação de câmaras regionais e comissões locais, que estão sendo organizadas com o apoio de assessorias técnicas independentes e representarão as comunidades atingidas. Representantes dessas câmaras e comissões integrarão o Comitê Interfederativo, o Conselho Curador e o Conselho Consultivo da Fundação Renova.