Atualizado em 29 de julho de 2022.

1. INTRODUÇÃO

Recomendamos também a leitura da nossa Política de Privacidade, na qual trazemos a Você mais informações sobre nosso compromisso com a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais.

Também poderão ser utilizados para compilar estatísticas anônimas e agregadas que permitem entender como Você utiliza o Site, bem como para aprimorar suas estruturas e conteúdo. Por serem estatísticas anônimas, não é possível identificá-lo pessoalmente por meio desses dados.

Para que Você possa, de forma simples e intuitiva, gerir suas preferências a partir do seu navegador, poderá utilizar um dos links abaixo:

_GRECAPTCHAwww.google.com5 meses 27 diasUsado para distinguir seres humanos e bots. Isso é benéfico para o site, de modo a realizar relatórios válidos sobre o uso do site.
__atuvcwww.fundacaorenova.org1 ano 1 mêsAtualiza o contador de recursos de compartilhamento social do site.
__atuvswww.fundacaorenova.org30 minutosGarante que o contador atualizado seja exposto ao usuário se a página for compartilhada com o serviço AddThis.
UserMatchHistory.linkedin.com1 mêsSincronização de ID de anúncios do LinkedIn.
lang.ads.linkedin.comsessãoUsado para lembrar a configuração de idioma de um usuário para garantir que o LinkedIn.com seja exibido no idioma selecionado pelo usuário em suas configurações
uvc.addthis.com1 ano 1 mêsDefinido por addthis.com para determinar o uso do serviço addthis.com.
outdatedwww.fundacaorenova.org1 anoSem descrição disponível.
AnalyticsSyncHistory.linkedin.com1 mêsUsado em conexões com sincronização de dados com serviços de análise de terceiros.
li_gc.linkedin.com2 anosUsado pela rede social, LinkedIn, para monitorar o uso de serviços incorporados.
muc_ads.t.co2 anosSem descrição disponível.
_hjSessionUser_1122576.fundacaorenova.org1 anoSem descrição disponível.
_hjSession_1122576.fundacaorenova.org30 minutosSem descrição disponível.
testexpedicaoriodoce.fundacaorenova.orgnuncaSem descrição disponível.