Conselho Consultivo

Conselho Consultivo é constituído por representantes dos atingidos, do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Doce, de ONGs, entidades e instituições acadêmicas. Os membros deste conselho se reúnem periodicamente para acompanhar as ações planejadas e em execução, que visam a reparação e a compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão. A partir disso, o Conselho Consultivo emite recomendações e manifestações para a Fundação Renova e outras instâncias da Governança.

Nesta página, você poderá acessar as atas das reuniões, os relatórios e as recomendações emitidas pelo Conselho Consultivo.

A publicação de documentos nesta página é feita após assinaturas dos membros do Conselho Consultivo e Ministério Público.