Fale Conosco

Disponibilizamos os nossos Canais de Relacionamento para o esclarecimento de duvidas, registro de sugestoes e demandas das comunidades impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão.

Central 0800

Fale com uma equipe preparada para tirar suas dúvidas e oferecer informações sobre as ações da Renova. O atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Central Inclusiva 0800

Disponibilizamos um canal de atendimento inclusivo para pessoas com deficiência auditiva. O atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Centros de Informação e Atendimento

Após a suspensão temporária dos atendimentos presenciais devido à pandemia da Covid-19, algumas unidades dos Centros de Informação e Atendimento (CIA) da Fundação Renova retomaram suas atividades em dias e horários reduzidos e com limite máximo de ocupação. Clique aqui e confira as orientações.

Contatos empresariais

Escritório Administrativo