Boletins Jornada

O Jornada é um boletim que tem por objetivo apoiar a prestação de contas sobre o que a Fundação Renova está fazendo para a reparação dos impactos causados pelo rompimento da barragem de Fundão ao longo da bacia do rio Doce. Atualmente, é distribuído nas cidades de Mariana, Naque, Periquito e Belo Oriente, em Minas Gerais, e nas comunidades da foz do rio Doce, no Espírito Santo. Acesse as versões em PDF:

BOLETIM JORNADA CONSELHEIRO PENA, GALILEIA E TUMIRITINGA | MAIO E JUNHO 2020

BOLETIM JORNADA CONSELHEIRO PENA, GALILEIA E TUMIRITINGA | MAIO E JUNHO 2020

Nesta edição: Fundação Renova lança medidas de apoio às micro e pequenas empresas; Renova vai destinar R$ 75,3 milhões para Hospital Regional; Renova mantém medidas preventivas contra o coronavírus; Tem um projeto de SAF? Participe do nosso concurso; Jovens participam de projetos de formação de lideranças; Prazo para declarar imposto de renda está chegando ao fim.

Categorias: IRPF , Concurso Ideias Inovadoras , Coronavírus , Pequenas Empresas , Agenda Integrada , Formação Lideranças Jovens Download
BOLETIM JORNADA GOVERNADOR VALADARES | MAIO JUNHO 2020

BOLETIM JORNADA GOVERNADOR VALADARES | MAIO JUNHO 2020

Nesta edição: Renova vai destinar R$ 75,3 milhões para Hospital Regional de Governador Valadares; Entenda o funcionamento da Fundação Renova durante a pandemia; Renova lança medidas de apoio às micro e pequenas empresas; Tem um projeto de SAF? Participe do nosso concurso; Jovens participam de projetos de formação de lideranças.

Categorias: Concurso Ideias Inovadoras , Coronavírus , Agenda Integrada , Formação Lideranças Jovens , Micro e Pequenas Empresas Download
BOLETIM JORNADA BAIXO RIO DOCE MAIO JUNHO 2020

BOLETIM JORNADA BAIXO RIO DOCE MAIO JUNHO 2020

Nesta edição: Edital Doce ES divulga projetos aprovados; Consultoria para Empreendimentos de Base Solidária; Fundação Renova destina cerca de R$ 600 milhões para obras na bacia do Rio Doce; Itueta receberá repasse para a área de Assistência Social; Ações em apoio aos empreendedores; Iniciativa para formar jovens lideranças está na fase de planejamento interno; Inscrições para concurso em Sistemas Agroflorestais vão até 13 de julho.

Categorias: Assistência Social , Edital Doce ES , Concurso Ideias Inovadoras , WWF , Agenda Integrada , Formação Lideranças Jovens , Micro e Pequenas Empresas Download
BOLETIM JORNADA BELO ORIENTE, NAQUE E PERIQUITO | MAIO/JUNHO 2020

BOLETIM JORNADA BELO ORIENTE, NAQUE E PERIQUITO | MAIO/JUNHO 2020

Nesta edição: Fundação Renova lança medidas de apoio às micro e pequenas empresas; Renova vai destinar R$ 75,3 milhões para Hospital Regional; Trabalhos em campo retornam de forma gradual; Periquito e Naque assinam termo para fortalecer serviços de atendimento social; Tem um projeto de SAF? Participe do nosso concurso; Jovens participam de projetos de formação de lideranças.

Categorias: Operações Agroflorestais , Concurso Ideias Inovadoras , Pequenas Empresas , Agenda Integrada , Atendimento Social , Formação Lideranças Jovens Download
BOLETIM JORNADA MARIANA MAIO 2020
05/2020

BOLETIM JORNADA MARIANA MAIO 2020

Nesta edição: Obras do CAPSij serão concluídas para reforço do sistema municipal de saúde; Obras em Mariana retomam de forma gradual; Fundação adota outras medidas de prevenção; Ouvidor-geral vai estreitar relacionamento com comunidades; Inscrições para o Concurso Ideias Renovadoras vão até junho; Micro e pequenos empresários recebem apoio durante pandemia; Edital Doce MG divulga lista de projetos aprovados.

Categorias: Economia Local , Reassentamentos , Obras , Edital Doce , Ouvidoria , WWF , Coronavírus , CAPSij , Ideias Renovadoras Download
BOLETIM JORNADA JUPARANÃ MAIO 2020
05/2020

BOLETIM JORNADA JUPARANÃ MAIO 2020

Nesta edição: Juntos contra o Coronavírus; Como cuidar da saúde emocional em tempos de isolamento; Medidas de prevenção para as comunidades e colaboradores; Aprovada política de indenização para pescadores comerciais de Patrimônio da Lagoa; Volume de água nas lagoas diminuirá com o fim do período de chuvas; Ações para os imóveis danificados com a instalação do barramento serão definidas pela Justiça; Informe de Rendimentos do Imposto de Renda.

Categorias: Período Chuvoso , Indenizações , Barramento Rio Pequeno , Coronavírus , Imposto de Renda Download