Boletins Jornada

O Boletim Jornada foi um informativo bimestral com o propósito de informar e prestar contas sobre a atuação da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão até junho de 2022 – quando a Comunicação reformulou todos seus conteúdos de comunicação com os territórios. Os novos boletins podem ser acessados no caminho Comunicação – Notícias dos Territórios – Jornal Voz da Comunidade.

03/2024

BOLETIM REPARA CIDADÃO I MARÇO 2024

Associação de mulheres artesãs gera renda, independência e cumplicidade; Saiba mais sobre oficinas gratuitas em Aimorés; O horário dos CIAs mudou; Confira informações sobre pagamento do lucro cessante; Informe de rendimentos das indenizações está diponível online; Como fazer um projeto para participar de edital?; O que significa o dia 8 de março?

Categorias: Baixo Rio Doce , Território Baixo Rio Doce Download
03/2024

Boletim Vozes do Território – 21ª Edição

Opção de aventura, lazer e turismo em nossa região; Como estão as restrições na comunicação?; Comunidade participa do monitoramento dos cursos d'água; Pratique pesca esportiva com moradores da Calha; Confira informações sobre o pagamento do lucro cessante; O que significa o dia 8 de março?; Acesse o informe de rendimentos no portal do usuário; Assista e aprenda teatro com grupo de Ipatinga.

Categorias: Calha do Rio Doce , Território Calha do Rio Doce Download
01/2024

Voz do Rio Doce - 18ª Edição | Jan 2024

Entidades do médio recebem apoio para projetos de proteção social; Biblioteca incentiva leitores em Conselheiro Pena; Acompanhe a reparação pelo portal da transparência; 3° Edital Doce é mantido; Conheça sites e aplicativos para tornar a comunicação mais acessível; 4 dicas para prevenir incêndios; Saiba os prazos para solicitar revisão no cadastro da Renova; Você sabe o que o Ouvidor-geral faz?.

Categorias: Médio Rio Doce , Território Médio Rio Doce Download
01/2024

Boletim Vozes do Território – 19ª Edição

Saiba mais sobre o projeto de fortalecimento das organizações locais (FOL); Você sabe o que o ouvidor-geral faz?; Acompanhe a reparação pelo portal da transparência; Plataforma criada em Ipatinga ajuda alunos e professores sobre computação; Confira os prazos para solicitar revisão no cadastro Renova; 3° Edital Doce é mantido; Participe da produção do Vozes do Território.

Categorias: Calha do Rio Doce , Território Calha do Rio Doce Download