Boletins Jornada

O Jornada é um boletim que tem por objetivo apoiar a prestação de contas sobre o que a Fundação Renova está fazendo para a reparação dos impactos causados pelo rompimento da barragem de Fundão ao longo da bacia do rio Doce. Atualmente, é distribuído nas cidades de Mariana, Naque, Periquito e Belo Oriente, em Minas Gerais, e nas comunidades da foz do rio Doce, no Espírito Santo. Acesse as versões em PDF:

BOLETIM JORNADA C. PENA, GALILÉIA E TUMIRITINGA | SETEMBRO 2020
09/2020

BOLETIM JORNADA C. PENA, GALILÉIA E TUMIRITINGA | SETEMBRO 2020

Nesta edição: Fundação Renova destina recursos para melhorias na saúde e educação; Água: o que está sendo feito pelo abastecimento e pela saúde do rio Doce; Reflorestamento, cursos de capacitação e assistência técnica rural: conheça as ações; Ações apoiam empregos e movimentam a economia local; Renova destina recursos para proteção social; Municípios recebem projetos voltados à educação e cultura; Renova mantém medidas de segurança frente à pandemia.

Categorias: Abastecimento de Água , Reflorestamento , Economia Local , Educação e Cultura , Agenda Integrada , Covid-19 Download
BOLETIM JORNADA BAIXO RIO DOCE | Julho/Agosto 2020
08/2020

BOLETIM JORNADA BAIXO RIO DOCE | Julho/Agosto 2020

Nesta edição: Municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão vão receber verba para modernização de escolas; Fundo Desenvolve Rio Doce concede empréstimos com juros abaixo do mercado para micro e pequenas empresas; Programa Manejo de Rejeitos coleta novas amostras para pesquisa; Edital ATER seleciona Instituições que darão suporte aos produtores rurais de MG e ES; Fundação Renova acompanha evolução de instituições atendidas com projetos de empreendedorismo; Vagas abertas para cursos on-line do SENAI.

Categorias: Manejo de Rejeito , Agenda Integrada , Micro e Pequenas Empresas , Fundo Desenvolve rio Doce , Edital ATER Download