Grandes Temas

Confira o trabalho que a Fundação Renova tem feito em três frentes de grande importância para o processo de reparação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG). Aqui, você encontrará informações mais aprofundadas sobre Água, Soluções para os Rejeitos e Indenizações.

Grandes Temas - Água

Água

Conheça o trabalho que a Fundação Renova tem feito para melhorar a qualidade da água na Bacia do Rio Doce e reduzir o risco de desabastecimento nos municípios afetados pelo rompimento.

Grandes Temas - Manejo de Rejeitos

Soluções para os Rejeitos

Saiba mais sobre as soluções e tecnologias adotadas, que priorizam o tratamento do rejeito no rio e seu entorno, considerando o menor impacto ambiental.

Grandes Temas - Indenizações

Indenizações

Entenda o processo de indenização das pessoas que foram impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão.