Jornais com a Comunidade

Mais um canal de comunicação com as comunidades atingidas, os Jornais com a Comunidade também foram reeditados em junho de 2022 e passaram a ser publicados mensalmente, a partir dos assuntos que representantes das comunidades sugerem em um grupo de comunicação formado em cada região. Acesse as versões em PDF.

Barra Longa TERRA DA GENTE | EDIÇÃO 26
12/2022

TERRA DA GENTE | EDIÇÃO 26

Meio Ambiente: Recuperação, Preservação e Sustentabilidade; Como Andam as Indenizações Por Aqui?; Desenvolvimento da Economia Local; Valorizando as Pessoas e a Cultura Regional; Infraestrutura e Saúde Para Esta e as Próximas Gerações; Parque De Exposições Fica Pronto e é Entregue ao Município; O Que as Pessoas Estão Dizendo?; Conheça Detalhes do Parque de Exposições; Linha do Tempo das Obras.

Categorias: Território Alto Rio Doce , Comunicação mais Clara , Grupo de Comunicação do Alto Rio Doce , Terra da Gente Download
Mariana JORNAL VOZ DA COMUNIDADE | EDIÇÃO 22

JORNAL VOZ DA COMUNIDADE | EDIÇÃO 22

Saiba mais sobre a Mudança para Os Reassentamentos; Serviços públicos essenciais são assuntos no Reassentamento; Vai um Cafezinho aí, Comadre?; Se Liga na dose de reforço!; Veja os detalhes dos projetos em Ponte do Gama; Pedal, Suor e Adrenalina: O Iron Biker está de volta!; Uma (Linda) vista para o Caraça; Coral Canta Comigo volta a soltar o Gogó!

Categorias: Reassentamentos , Ponte do Gama , Território Mariana , Momento da Reparação , Iron Biker , Coral Canta Comigo Download
Mariana JORNAL VOZ DA COMUNIDADE | EDIÇÃO 24

JORNAL VOZ DA COMUNIDADE | EDIÇÃO 24

Das Lembranças Para o Futuro; Comunidades Celebram Dia da Padroeira do Brasil; Alunos Realizam Mostra Artística Sobre Bento; Verba Garantida Para o Distrito Empresarial; Brota Premia Três Jovens Empreendedores; Tamanhos dos Lotes das Novas Comunidades; Com Vocês, o 12o Encontro Internacional de Palhaços.

Mariana JORNAL VOZ DA COMUNIDADE | EDIÇÃO 25

JORNAL VOZ DA COMUNIDADE | EDIÇÃO 25

Bento Vive e Resiste: Confira os Melhores Momentos da Mostra Escolar; Futebol Mais Vivo do Que Nunca; Sonho por Água Tratada vai Virar Realidade em Furquim; Atingidos têm Direito a Valores Descontados com Advogados; Participe da Pesquisa de Comunicação e Relacionamento; Preparando Bento para as Famílias; Precisou, Chamou; Olha o Ovo Caipira, Mel e Própolis; Piscou, O Natal Chegou.