Jornais com a Comunidade

Mais um importante canal de comunicação com as comunidades atingidas. Este é um informativo mensal de prestação de contas das ações de reparação da Fundação Renova, nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão. A construção deste jornal é feita em conjunto com a comunidade, a partir dos assuntos sugeridos por seus representantes. Fique bem informado acessando nossos arquivos disponibilizados nesta página.

Foz do Rio Doce
03/2024

JORNAL VOZ DA FOZ | EDIÇÃO 43

Mulheres buscam independência com capacitações; Saiba como acessar seu informe de rendimentos; Pagamento do lucro cessante; Cuidado com a dengue!; Inscrições abertas para aulas de robótica; Instituto promove ações gratuitas para desenvolvimento infantil; Como estão as restrições na comunicação; Mulheres da pesca de povoação buscam autonomia com criação de peixes em tanque; O que significa o dia 8 de março?.

Categorias: Território Foz do Rio Doce Download
Mariana
03/2024

JORNAL VOZ DA COMUNIDADE | EDIÇÃO 40

Mulheres de Santa Rita Durão preservam cultura local com o crochê; Como fazer um projeto para participar de edital?; Informe de rendimento sobre indenizações está disponível online; Conheça histórias e estudos sobre a reparação; Site de empregos Recoloca Rio Doce mudou; Confira informações sobre o pagamento do lucro cessante; O horário do CIA mudou; Como estão as restrições na comunicação?

Categorias: Mariana , Território Mariana , Território de Mariana Download
Barra Longa
02/2024

TERRA DA GENTE | EDIÇÃO 41

O informe de rendimentos sobre indenizações está disponível on-line; Confira informações sobre o pagamento do lucro cessante; Saiba como funciona a governança da reparação; Como fazer um projeto para participar de edital?; Entenda o funcionamento do diálogo social nas comunidades; Primeiro cuidar da saúde, depois brincar.

Categorias: Território Alto Rio Doce , Terra da Gente Download
Mariana
02/2024

JORNAL VOZ DA COMUNIDADE | EDIÇÃO 39

Guardiões dão continuidade a folia de reis em Paracatu; Mudei. Como fica a manutenção da minha casa agora?; Informe de rendimento sobre indenizações está disponível; Conhecendo coletores de sementes na aldeia Pataxós; Include: inscrições abertas para aulas de robótica e eletrônica; Que tal um show com a nova dupla de Paracatu?; Confira o CEP de Paracatu.

Categorias: Mariana , Território Mariana Download