Fundação Renova

Jornais com a Comunidade

Mais um importante canal de comunicação com as comunidades atingidas. Este é um informativo mensal de prestação de contas das ações de reparação da Fundação Renova, nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão. A construção deste jornal é feita em conjunto com a comunidade, a partir dos assuntos sugeridos por seus representantes. Fique bem informado acessando nossos arquivos disponibilizados nesta página.

Barra Longa
02/2024

TERRA DA GENTE | EDIÇÃO 41

O informe de rendimentos sobre indenizações está disponível on-line; Confira informações sobre o pagamento do lucro cessante; Saiba como funciona a governança da reparação; Como fazer um projeto para participar de edital?; Entenda o funcionamento do diálogo social nas comunidades; Primeiro cuidar da saúde, depois brincar.

Categorias: Terra da Gente , Território Alto Rio Doce Download
Barra Longa
10/2023

TERRA DA GENTE | EDIÇÃO 37

Conhecendo o avanço da reparação em Bento Rodrigues e Paracatu; A solidariedade transforma vidas em Barra Longa e Rio Doce; Dia da árvore em SAnta Cruz do Escalvado; Desfiles de 7 de setembro marcam a retomada do evento em Barra Longa; Você sabe o que é TAC- GOV?; Inscrições abertas para o projeto de formação de lideranças jovens.

Categorias: Território Alto Rio Doce , Terra da Gente Download
1 2