Fundação Renova

Fundação Renova abre 70 vagas de estágio para estudantes de Direito em Governador Valadares

Publicado em: 07/08/2017 Economia Local

A Fundação Renova está com 70 vagas de estágio abertas na cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. As vagas são para estudantes que estejam cursando a partir do 5º período do curso de Direito. O estágio será para atuação junto ao Juizado Especial Cível, no Posto Avançado de Autocomposição (PAA), que será instalada no fim do mês de agosto, em Valadares.

Os estagiários serão cedidos ao Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e vão atuar, dentre outras atribuições, nas audiências de conciliação das ações referentes à interrupção no abastecimento e na distribuição de água decorrentes do rompimento da barragem de Fundão. O início do estágio está previsto para o dia 23 de agosto.

A jornada será de seis horas diárias com mais uma hora de intervalo. Para os estudantes do período noturno, o horário do estágio será de 9h às 16h. Os estudantes do período matutino vão estagiar de 14h às 21h. A remuneração é de R$ 1.151,70 (inclusos os 10% de vale transporte), mais seguro de vida.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de agosto, por meio do e-mail ngelmini@fiemg.com.br com o título “Vaga Estágio Governador Valadares” e informar o turno em que possui disponibilidade para estagiar.


Compartilhar: