Navegação de visuais

S sáb

4 eventos,

-

Periquito – MG | Reunião com moradores do Assentamento Liberdade (Periquito) para apresentação das ações de Contratação e Empreendedorismo local (NOVA AGENDA)

-

Periquito – MG | Reunião com moradores de Pedra Corrida (Periquito) para apresentação das ações de Contratação e Empreendedorismo Local (NOVA AGENDA)

4 eventos,

-

São José do Goiabal – MG | Fórum de Prestação de Contas para apresentação das ações realizadas pela Fundação Renova no município de São José do Goiabal. (ALTERAÇÃO )

-

Belo Oriente – MG | Reunião com moradores de Cachoeira Escura para apresentação das ações de Contratação e Empreendedorismo local. (NOVA AGENDA)

7 eventos,

-

Rio Casca – MG | Fórum de Prestação de Contas para apresentação das ações realizadas pela Fundação Renova no município de Rio Casca e reunião para apresentação do Plano de Reparação em Proteção Social e escolha dos representantes do Comitê Municipal de Acompanhamento do Plano de Reparação em Proteção Social. (ALTERAÇÃO )

-

Mariana – MG | Reunião com a comunidade de Pedras e Borba, para apresentação do projeto sobre a reconstrução do campo de futebol. (REAGENDADA)

1 evento,