• Este evento já passou.

Rio Casca – MG | Fórum de Prestação de Contas para apresentação das ações realizadas pela Fundação Renova no município de Rio Casca e reunião para apresentação do Plano de Reparação em Proteção Social e escolha dos representantes do Comitê Municipal de Acompanhamento do Plano de Reparação em Proteção Social. (ALTERAÇÃO )

26 janeiro, 2023 - 10:00 - 11:00

Local Alterado: devido às fortes chuvas na região, que comprometemo acesso à comunidade e realização da reunião.

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:
1. Apresentação dasações desenvolvidas pelo Programa de Ressarcimento e Indenização dosImpactados.

2. Apresentação das ações desenvolvidas pelo Programa de Proteção Social.

3. Apresentação das ações desenvolvidas pelo Programa de Retomada dasAtividades Agropecuárias.

4. Instituição do Comitê Municipal de Acompanhamento das Ações do Programa deProteção Social no município.

PROGRAMAS VINCULADOS:
PG02| Ressarcimento e Indenização dos Impactados.
PG05| Proteção Social.
PG06| Comunicação, Participação, Diálogo e Controle Social.
PG17| Retomada das Atividades Agropecuárias.

Data:
26 janeiro, 2023