Navegação de visuais

S sáb

6 eventos,

-

Resplendor – MG | Reunião com pescadores vinculados da APERDOCE, para dar continuidade à proposta do curso de “Capacitação para Condutores de Turismo de Pesca Esportiva”, em Resplendor/MG. (CANCELADA)

-

Fernandes Tourinho – MG | Reunião com lideranças e moradores de Senhora da Penha, no município de Fernandes Tourinho, para instituição do Comitê Municipal de Avaliação do Programa de Proteção Social da Fundação Renova (NOVA AGENDA)

-

Barra Longa – MG | Resulta – Fórum de Prestação de Contas com moradores de Barra Longa, para repasse de informações acerca do Projeto de Salvaguarda de Referências Culturais (NOVA AGENDA)

7 eventos,

-

Bugre – MG | Reunião com lideranças e moradores de São Lourenço, no município de Bugre, para instituição do Comitê Municipal de Avaliação do Programa de Proteção Social da Fundação Renova. (NOVA AGENDA)

6 eventos,

-

Aracruz – ES | Reunião com membros da Colônia Z07 e Associação de Pescadores de Barra do Riacho, para discussão de ações sobre a retomada das atividades aquícolas e pesqueiras. (CANCELADA)

-

Aracruz – ES | Reunião com membros da Associação de Cultivadores de Algas da Orla de Aracruz – ACAOA, para discussão de ações sobre a retomada das atividades aquícolas e pesqueiras. (CANCELADA)

-

Rio Doce – MG | Resulta – Fórum de Prestação de Contas com moradores de Rio Doce, para repasse de informações acerca do Projeto de Salvaguarda de Referências Culturais. (NOVA AGENDA)

-

Galiléia – MG | Reunião com pescadores profissionais de Galiléia, para discutir ações de apoio à retomada econômica. (NOVA AGENDA)

5 eventos,

2 eventos,

-

Linhares – ES | Reunião com Associação de Piscicultores e Pescadores do Guaxe (APIGUA), para repasse de informações do Programa de Retomada das Atividade Aquícolas e Pesqueiras. (NOVA AGENDA)

-

Mariana – MG | Grupo de Trabalho Extraordinário de Paracatu de Baixo para discussão acerca do Reassentamento Coletivo da Comunidade e demais assuntos da reparação. (CANCELADA)

7 eventos,