Fundação Renova

Boletins Jornada

O Boletim Jornada foi um informativo bimestral com o propósito de informar e prestar contas sobre a atuação da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão até junho de 2022 – quando a Comunicação reformulou todos seus conteúdos de comunicação com os territórios. Os novos boletins podem ser acessados no caminho Comunicação – Notícias dos Territórios – Jornal Voz da Comunidade.

BOLETIM JORNADA MARIANA I MARÇO/ABRIL 2022
04/2022

BOLETIM JORNADA MARIANA I MARÇO/ABRIL 2022

Revitalização da Casa da Banda, em Monsenhor Horta, na reta final; Veja como estão os Reassentamentos; Mais de 4 mil mudas nativas para revitalizar o córrego Lavoura; Está em busca de fornecedores em MG? Confira essa lista; Lideranças jovens por uma Mariana melhor; Teremos turismo fortalecido? Sim, senhor!; Acompanhe a reparação pelo Portal da Transparência; Inscrições abertas para a segunda edição do Edital Doce.

Categorias: Reassentamentos , Turismo e lazer , Lideranças Jovens , 2º Edital Doce , Casa da Banda , Portal da Transparência , Território Mariana Download
BOLETIM JORNADA BARRA LONGA I MARÇO 2022
03/2022

BOLETIM JORNADA BARRA LONGA I MARÇO 2022

Sustentabilidade e produção rural caminhando juntas; Acompanhe as obras do Parque de Exposições; Judicialização: entenda como funcionam as definições do Sistema Indenizatório Simplificado; Você sabia? Agora é possível pedir indenizações on-line pelo PIM e AFE; Impulso para tirar as ideias do papel e desenvolver os negócios; Lideranças jovens que transformam o futuro; Cuidar da sua saúde é cuidar de toda a cidade.

Categorias: AFE , Lideranças Jovens , Sistema Indenizatório Simplificado , Judicialização , Obras do Parque de Exposições , Território Alto Rio Doce , PIM , Uso Sustentável da Terra Download
BOLETIM JORNADA CALHA | DEZEMBRO 2021
12/2021

BOLETIM JORNADA CALHA | DEZEMBRO 2021

Conheça projetos que estão apoiando a cultura e o esporte em nossa região; O Edital Doce selecionou 228 projetos em Minas Gerais e no Espírito Santo, sendo que 57 deles estão em nossa região. Conheça outros projetos em andamento:; Incentivo à leitura: ação vai revitalizar bibliotecas públicas; Grupos estão prontos para iniciarem ações que aumentem a qualidade de vida da população; Jovens vão colocar em prática projetos para suas comunidades. Vamos conhecer os selecionados?; Impulso para fortalecer novos e pequenos negócios; Vamos saber como anda o Projeto Feijão após a fase de colheita e venda da safra?.

Categorias: Edital Doce , Lideranças Jovens , Projeto de Incentivo à Leitura , Cultura e Esporte , Projeto Feijão , Pequenos negócios , Território Calha do Rio Doce Download
BOLETIM JORNADA GOVERNADOR VALADARES | DEZEMBRO 2020
12/2020

BOLETIM JORNADA GOVERNADOR VALADARES | DEZEMBRO 2020

Nesta edição: Candidate-se às novas vagas de emprego da adutora de GV; Área equivalente a 1.700 campos de futebol está em restauração com o apoio de produtores rurais; Valadarense vence concurso da Renova e WWF-Brasil; Que tal fazer um curso on-line gratuito? Saiba como!; Conheça o projeto que está unindo jovens para transformar Valadares e região; Comunidade de Baguari conhece ações em andamento na região.

Categorias: Baguari , Restauração , WWF , Lideranças Jovens , Vagas de Emprego , Território Médio Rio Doce Download