Fundação Renova

Boletins Jornada

O Boletim Jornada foi um informativo bimestral com o propósito de informar e prestar contas sobre a atuação da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão até junho de 2022 – quando a Comunicação reformulou todos seus conteúdos de comunicação com os territórios. Os novos boletins podem ser acessados no caminho Comunicação – Notícias dos Territórios – Jornal Voz da Comunidade.

BOLETIM JORNADA CALHA | DEZEMBRO 2021
12/2021

BOLETIM JORNADA CALHA | DEZEMBRO 2021

Conheça projetos que estão apoiando a cultura e o esporte em nossa região; O Edital Doce selecionou 228 projetos em Minas Gerais e no Espírito Santo, sendo que 57 deles estão em nossa região. Conheça outros projetos em andamento:; Incentivo à leitura: ação vai revitalizar bibliotecas públicas; Grupos estão prontos para iniciarem ações que aumentem a qualidade de vida da população; Jovens vão colocar em prática projetos para suas comunidades. Vamos conhecer os selecionados?; Impulso para fortalecer novos e pequenos negócios; Vamos saber como anda o Projeto Feijão após a fase de colheita e venda da safra?.

Categorias: Edital Doce , Lideranças Jovens , Projeto de Incentivo à Leitura , Cultura e Esporte , Projeto Feijão , Pequenos negócios , Território Calha do Rio Doce Download