Moradores de Regência ganham nova área de lazer

Publicado em: 03/03/2017 Regência

Os moradores de Regência, em Linhares, acabam de ganhar um novo espaço de lazer no distrito. Construído pela Fundação Renova, o parque público conta com balanços, playground, gangorras, entre outros brinquedos projetados por uma empresa especializada. O espaço também receberá nas próximas semanas brinquedos adaptados para crianças com deficiência.

A entrega oficial à comunidade foi realizada no dia 2 de março, com participação da Associação de Moradores da vila. Na entrega, as crianças já puderam aproveitar os brinquedos e as ações de recreação preparadas para os pequenos.

O parque, que fica na praça central do distrito, atende à necessidade levantada pelos moradores de proporcionar ao público infantil novas possibilidades de entretenimento. Na inauguração, a Associação de Moradores de Regência afirmou que essa é uma conquista importante para a comunidade e que todos os moradores devem cuidar do espaço.