Moradores de Regência agora contam com centro de atendimento presencial para assuntos ligados ao rompimento da barragem

Publicado em: 12/12/2016 Sociedade e cultura

A comunidade de Regência, um dos locais afetados pelo rompimento da barragem de Fundão, agora podem contar com um canal mais próximo, rápido e direto para tirar dúvidas, obter informações ou tratar de assuntos relacionados ao caso. Para facilitar a comunicação com os moradores e dar transparência às ações de reconstrução realizadas, a Fundação Renova criou a Central de Informação e Atendimento.

O espaço em Regência, o primeiro no Espírito Santo, começa a funcionar no dia 19 de dezembro (a confirmar). Outros nove centros estão em fase de planejamento e implementação, três deles no Estado: em Baixo Guandu, Colatina e Linhares.

Atualmente, três espaços já estão em funcionamento, nas cidades de Mariana, Barra Longa e Santa Cruz do Escalvado, em Minas Gerais. Nesses locais, desde a implantação, há cerca de um ano, já foram realizados mais de 6,5 mil atendimentos. Além de ser um vínculo mais estreito com os moradores, as centrais ainda têm a vantagem de priorizar, dentro do possível, a mão de obra local.

Confira onde buscar atendimento:

• Endereço: Rua Lídio de Oliveira, 3, Loja 2, Regência
  • Horário de atendimento: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira