Mensagens com cronograma de pagamento de indenizações e interrupção do abastecimento de água em Baixo Guandu são FALSAS

Publicado em: 24/10/2017

Renova Esclarece

A Fundação Renova esclarece que são FALSAS as mensagens que estão sendo compartilhadas por whatsapp e redes sociais sobre o cronograma de pagamento de indenização no escritório do PIM em Baixo Guandu (ES) para pescadores amadores e de subsistência e sobre a interrupção no abastecimento de água no município.

Mensagens Falsas

Nas últimas semanas, mensagens FALSAS foram divulgadas em nome da Fundação Renova. Fique atento e, em caso de dúvida, entre em contato conosco por meio do 0800-0312303, das nossas centrais de relacionamento ou com o profissional de Diálogo da sua região.

A Fundação Renova condena todos os tipos de boatos e mensagens falsas que geram dúvidas e alarde na população.

Este conteúdo foi útil para você?