Fundação Renova garante continuidade do pagamento de indenizações

Publicado em: 23/05/2018

Renova Esclarece

Em atendimento à solicitação realizada pelo Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado do Espírito Santo, Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Defensoria Pública da União, Defensórias Públicas Estaduais do Espírito Santo e de Minas Gerais, Ministério Público do Trabalho e Câmara Técnica de Organização Social – CTOS, a Fundação Renova informa que continuará conduzindo normalmente, após o dia 5 de novembro de 2018, os programas previstos para os atingidos elegíveis.

A Fundação Renova reafirma o seu compromisso de reparar e compensar os atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão e seguirá executando na sua totalidade o que foi definido pelo Termo de Transação e Ajustamento de Conduta.

Este conteúdo foi útil para você?

2 comentários

Gostaria de ser integrada no pragrama de indenização mediata

Responder

Olá, Elicleide. Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas sobre compensação financeira são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento, uma vez que prezamos pela confidencialidade das informações dos atingidos, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes sociais públicas.

Você pode acompanhar o andamento do seu processo de cadastro em nosso sistema pelo Portal do Usuário.
    Para obter acesso ou recuperar a senha, acesse o site e cadastre-se: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login.

Caso não consiga se cadastrar ou recuperar a sua senha, entre em contato com o 0800 031 2303 ou dirija-se a um Centro de Informação e Atendimento (CIA) da Fundação Renova. Você pode também esclarecer suas dúvidas e conferir o endereço do CIA mais próximo da sua região no Fale Conosco em nosso site. Acesse: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Responder