Fundação Renova Esclarece sobre informações falsas para o cadastramento de atingidos

Publicado em: 02/04/2019

Renova Esclarece

A Fundação Renova esclarece que não realiza a cobrança de taxas para cadastramento de atingidos e que as análises de elegibilidade dos Programas de Indenização Mediada (PIM) e de Auxílio Financeiro Emergencial (AFE) são realizadas com base nos critérios dos programas, estabelecidos pelo Termo de Transação e Ajustamento de Conduta (TTAC) e amplamente divulgados.

Denúncias de fraudes ou atos ilícitos podem ser encaminhadas pela Ouvidoria da Fundação Renova por meio dos canais de atendimento disponíveis para serem analisadas e devidamente encaminhadas aos órgãos competentes.

Contatos:
E-mail: ouvidoriafundacaorenova@canalconfidencial.com.br
Telefone: 0800 721 0717, atendimento das 7h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira, (após esse horário, o atendimento será realizado por secretária eletrônica)