A substituição dos cartões de auxílio financeiro segue em andamento

Publicado em: 07/04/2017

Auxílio financeiro

A expectativa é que os novos 8 mil cartões sejam distribuídos até 30 de maio

A substituição dos cartões de auxílio financeiro já está na quarta semana. Até o momento, foram entregues cerca de 2.600 cartões Alelo, nova operadora responsável pelo pagamento dos benefícios, antes realizado pela Policard.

De acordo com o coordenador do Programa de Auxílio Financeiro, Gustavo Patrício, as entregas têm ocorrido com boa receptividade por parte dos beneficiários. O processo transcorre dentro do cronograma, com bom entendimento dos titulares sobre as vantagens da nova bandeira.

Até o momento, cerca de 2.600 cartões Alelo já foram entregues aos beneficiários. | Foto: Divulgação

“Para isso, temos feito avaliações periódicas e adotado procedimentos de melhoria contínua. No primeiro mês, a modalidade de entrega foi exclusivamente de porta em porta, mas, a partir de abril, também será feita nos pontos de atendimento da Fundação Renova, mediante agendamento”, explica Gustavo.

Atualmente, a equipe In Haus, responsável pela distribuição dos cartões, faz contato telefônico prévio com aqueles que já recebem o benefício, programando a visita.

2 comentários

Responder

Olá, Edite. Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas sobre compensação financeira são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento, uma vez que prezamos pela confidencialidade das informações dos atingidos, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes sociais públicas.

Você pode acompanhar o andamento do seu processo de cadastro em nosso sistema pelo Portal do Usuário.
    Para obter acesso ou recuperar a senha, acesse o site e cadastre-se: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login.

Caso não consiga se cadastrar ou recuperar a sua senha, entre em contato com o 0800 031 2303 ou dirija-se a um Centro de Informação e Atendimento (CIA) da Fundação Renova. Você pode também esclarecer suas dúvidas e conferir o endereço do CIA mais próximo da sua região no Fale Conosco em nosso site. Acesse: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Responder