Fundação Renova

Saúde e segurança são temas de palestra para empreendedores de Mariana e região

Publicado em: 09/01/2020

Evento gratuito será realizado na próxima segunda-feira (13) no Centro de Convenções do município

Com o tema “Saúde e Segurança para fornecedores de produtos e serviços”, o terceiro encontro da segunda edição do Ciclo de Palestras da Fundação Renova será realizado na próxima segunda-feira (13), das 19h às 21h, no auditório do Centro de Convenções, em Mariana. Empresários e empreendedores locais poderão participar de mais uma atividade gratuita de capacitação e preparação para o mercado. Os interessados devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/2FugnQq.

A palestra, ministrada por Francisco Gifone Silva Xavier, engenheiro civil e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, vai abordar temas como saúde, segurança, qualidade de vida e responsabilidade social.

A segunda edição do Ciclo de Palestras contará com outras cinco conferências. Os temas seguintes serão Qualidade de Vida e Responsabilidades Social, Gestão de Estoque e Compras, Marketing digital, Elaboração de Propostas técnicas e comerciais/Formação de preço, Compliance e Gestão de Pessoas, Recrutamento e Seleção. As datas e os locais serão divulgados em breve.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova e tem apoio da Consultoria DVF e parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam), Câmara de Vereadores de Mariana, Sesi/Fiemg e Prefeitura Municipal de Mariana.

SERVIÇO

Evento: 3ª encontro da Segunda Edição do Ciclo de Palestras

Dia: 13/01

Hora: 19h às 21h

Local: Auditório do Centro de Convenções Alphonsus de Guimarães

(Avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro, Mariana)

Inscrição: https://bit.ly/2FugnQq

Dúvidas: enviar email para marilia.paraiso.crtf@fundacaorenova.org.

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.


Compartilhar: