Fundação Renova

Qualidade de produtos e serviços é tema de palestra gratuita em Colatina e Linhares

Publicado em: 13/03/2020

Evento faz parte das ações de desenvolvimento econômico da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão

 

A qualidade dos produtos e serviços e o impacto na satisfação dos clientes serão temas da 1ª palestra gratuita para empresários e empreendedores locais de Colatina e Linhares nos dias 16 a 18 de março. As inscrições devem ser realizadas pelo Sympla.

 

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES). O objetivo é capacitar e preparar empreendedores e empresas locais para oportunidades de negócios e geração de empregos em Linhares, Colatina e região.

 

A palestra será ministrada por Nilson Sebastião Silva, especialista em Gestão Ambiental, consultor empresarial em Planejamento Estratégico, instrutor e consultor em interpretação e implementação de ISO 9001 e consultor do Programa   Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (Prodfor).

 

Para a analista do Programa de Economia e Inovação da Fundação Renova, Jucilene Martins, buscar conhecimento é fundamental para melhorar a prestação de serviço ao cliente e se manter no mercado. “As mudanças acontecem rapidamente. Sendo assim, é preciso se atualizar para estar em vantagem competitiva e se preparar para as melhores oportunidades”.

 

SERVIÇO

Evento: 1ª Palestra sobre qualidade dos produtos e serviços e o impacto na satisfação dos clientes

 

Colatina

Dia: 16/03

Horário: 19h às 21h

Local: Mini Auditório Senai – Rodovia Gether Lopes de Farias, s/n, Bairro São Silvano

Inscrição: https://www.sympla.com.br/palestra-qualidade-dos-produtos-e-servicos-e-o-impacto-na-satisfacao-dos-clientes__820342

Dúvidas: enviar email para jucilene.martins@fundacaorenova.org

 

Linhares

Dia: 17/03

Horário: 19h às 21h

Local: Sala da Regional da Findes no Centro Integrado Sesi Senai- Avenida Filogônio Peixoto, 728, Bairro: Aviso

Inscrição: https://www.sympla.com.br/palestra-qualidade-dos-produtos-e-servicos-e-o-impacto-na-satisfacao-dos-clientes__820367

Dúvidas: enviar email para jucilene.martins@fundacaorenova.org.

 

Dia: 18/03

Horário: 19h às 21h

Local: Regência- Centro Ecológico de Regência- Rua Principal, s/n, Vila Regência

Inscrição: https://www.sympla.com.br/palestra-qualidade-dos-produtos-e-servicos-e-o-impacto-na-satisfacao-dos-clientes__820373

Dúvidas: enviar email para jucilene.martins@fundacaorenova.org.

 

 

Sobre a Fundação Renova

 

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

 

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

 


Compartilhar: