Modelos de negócios inovadores é tema de evento on-line do projeto Mariana Labs

Publicado em: 13/07/2021 Mariana

Voltado a empreendedores locais, o encontro virtual tem participação gratuita e será realizado na próxima quarta-feira (14)

No próximo evento on-line do projeto Mariana Labs, empreendedores de Mariana e interessados em inovar na região conhecerão mais sobre modelos de negócios e desenvolvimento de iniciativas inovadoras. O encontro virtual é gratuito e acontece na próxima quarta-feira (14), às 18h, com transmissão pelo YouTube.

As palestras fazem parte do primeiro momento do Mariana Labs, promovido pela Programa de Promoção da Inovação da Fundação Renova em parceria com a Associação Wylinka.

Esse encontro contará com a participação do cofundador do Valin (Vale dos Inconfidentes), Kelson Douglas, e do professor da engenharia de produção da Universidade Federal de Ouro Preto e coordenador do projeto de extensão em empreendedorismo universitário Labor, André Luis Silva.

Os interessados em participar da atividade devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/3e0oZQJ. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão.

O Mariana Labs é um programa on-line de desenvolvimento de negócios no município que visa gerar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios inovadores e sustentáveis. A ideia é que o projeto também seja lançado em outras localidades impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão.

SERVIÇO

Evento: 3º evento on-line do Mariana Labs – Modelos de Negócio e Desenvolvimento de Negócios Inovadores
Dia: 14/7/2021

Hora: 18h

Transmissão: o link será enviado após a inscrição

Inscrição:  https://bit.ly/3e0oZQJ

Sobre a Associação Wylinka

A Associação Wylinka é uma organização sem fins lucrativos que tem como propósito mobilizar e desenvolver instituições e ecossistemas para a inovação e o empreendedorismo, a partir da promoção e transformação do conhecimento.

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Assessoria de imprensa – Fundação Renova

imprensa@fundacaorenova.org