Empreendedores de Mariana e região participam de palestra sobre Compliance

Publicado em: 29/01/2020

Evento gratuito será realizado na próxima segunda-feira (3) no Centro de Convenções do município

Para capacitar e preparar os fornecedores locais para possíveis oportunidades de negócios, “Compliance: Conceitos e Noções Básicas” será o tema do quarto encontro da segunda edição do Ciclo de Palestras da Fundação Renova. A palestra gratuita será realizada na próxima segunda-feira (3), das 19h às 21h, no auditório do Centro de Convenções, em Mariana. Os interessados devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/2U3soot.

A palestra sobre o tema será ministrada por Riano Hardan, pós-graduado em Compliance, com experiência em investigações internas, assistência em casos de violações à legislação anticorrupção brasileira e estrangeira e análises de riscos relacionadas à área de Anticorrupção.

O termo compliance significa estar em linha com normas, controles internos e externos, além de todas as políticas e diretrizes estabelecidas para uma instituição ou empresa. No âmbito corporativo, o compliance deve cumprir as normas legais e regulamentares, bem como evitar, detectar e tratar desvios ou inconformidades.

A segunda edição do Ciclo de Palestras contará com outras quatro conferências. Os próximos temas serão Gestão de Estoque e Compras; Marketing digital; Elaboração de Propostas técnicas e comerciais/Formação de preço e Gestão de Pessoas; Recrutamento e Seleção. As datas e os locais serão divulgados em breve.

A iniciativa de capacitação e preparação para o mercado faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova e tem apoio da Consultoria DVF e parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam), Câmara de Vereadores de Mariana, Sesi/Fiemg e Prefeitura Municipal de Mariana.

Evento: 4ª encontro da Segunda Edição do Ciclo de Palestras

Dia: 03/02

Hora: 19h às 21h

Local: Auditório do Centro de Convenções Alphonsus de Guimarães