Fundação Renova

Dia do Fornecedor Itinerante acontece em municípios atingidos do Espírito Santo

Publicado em: 31/01/2020

Ação da Fundação Renova será realizada em Baixo Guandu, Colatina e Marilândia

A partir do dia 4 de fevereiro, fornecedores locais de municípios do Espírito Santo impactados pelo rompimento da barragem de Fundão em Mariana (MG), poderão participar do Dia do Fornecedor Itinerante.

Os interessados terão a chance de se tornar novos fornecedores da Fundação Renova a partir de um cadastramento para participação nos processos concorrenciais que, por meio do Programa de Estímulo à Contratação Local, promove oportunidades para empresários e empreendedores locais.

“A iniciativa da ação potencializa a contratação de empresários locais e movimenta a economia, pois ampliamos as oportunidades na região”, afirma o coordenador da Cadeia de Suprimentos da Fundação Renova, Arthur Mavignier.

Para dar mais transparência aos processos, a Fundação Renova disponibiliza um canal em seu site em que as empresas, além de acompanhar as contratações executadas e previstas, podem também verificar os processos licitatórios em aberto e indicar interesse para participar.

 

A política de contratação local da Fundação Renova faz parte do compromisso firmado no Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC) de recuperar a economia dos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão.

 

 

Serviço- Dia do Fornecedor Itinerante

 

Baixo Guandu 

Data: 04/02/2020

Horário: 14h às 18h

Local: CIA – Centro de Informação e Atendimento – Av. 10 de abril, 760, Centro.

 

Colatina 

Data: 05/02/2020

Horário: 19h30 às 21h

Local: CIA – Centro de Informação e Atendimento – Avenida Getúlio Vargas, 500, Ed. Colatina Shopping, Térreo, Sala 17, Centro

 

Marilândia

Data: 06/02/2020

Horário: 08h as 12h

Local: Auditório do CEFAS – Rua Izaudino Camata, nº 150, Centro

 


Compartilhar: