2º Ciclo de Palestras em Mariana vai qualificar empresários da região

Publicado em: 11/09/2019

Ação começa no dia 12 de setembro e traz uma programação especial voltada para empreendedores locais

Em um mercado cada vez mais competitivo, a capacitação e a qualificação profissional são indispensáveis para obter bons resultados. Empresários e empreendedores da região terão essa oportunidade, gratuitamente, com o 2º Ciclo de Palestras, que começa nesta quinta-feira (12), das 19h às 21h30, no auditório do Hotel Providência, em Mariana.

No lançamento da segunda edição do evento, o presidente do Centro Brasileiro de Integração e Cooperação Tecnológica (CEBICT), Getúlio Ferreira Apolinário, ministrará a palestra “Hora da Reação – O poder da inovação, da qualidade, produtividade e competitividade para empresas, organizações e empreendedores”.

“O Ciclo de Palestras atua na capacitação e qualificação dos empresários locais, tornando-os mais competitivos e preparados para mercado. O ciclo traz uma programação que permite aos empreendedores adquirir novos conhecimentos e melhorar a gestão dos seus negócios”, explica Simone Pimentel, coordenadora da Cadeia de Suprimentos da Fundação Renova.

De acordo com a coordenadora, o objetivo principal do ciclo é garantir a retomada da atividade econômica do município. Os encontros serão mensais, totalizando oito palestras em Mariana. As próximas datas ainda serão confirmadas.

Os empresários interessados devem confirmar presença por meio do link: https://bit.ly/2lTcldW. Para obter mais informações,  basta mandar um e-mail para Marília Paraiso, no endereço mail marilia.paraiso.crtf@fundacaorenova.org.

O Ciclo de Palestras faz parte do Programa de Desenvolvimento do Fornecedor da Fundação Renova. O evento tem apoio da Consultoria DVF e parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam), Câmara de Vereadores de Mariana, Sesi/Fiemg e Prefeitura Municipal de Mariana.

SERVIÇO:
Evento: 2º Ciclo de Palestras
Dia: 12/9
Hora: 19h às 21h
Local: Auditório do Hotel Providência (rua Dom Silvério, 233, Centro, Mariana – MG).

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma instituição autônoma e independente constituída para reparar os danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão. Entidade privada, sem fins lucrativos, garante transparência, legitimidade e senso de urgência a um processo complexo e de longo prazo. A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.