Fundação Renova

Novas equipes de atendimento ao 0800 e Fale Conosco entram em operação

Publicado em: 05/07/2017

Fundação Renova

Novo time é composto por 100 operadores do canal 0800, 20 analistas do Fale Conosco, seis supervisores e uma equipe de Gestão da Qualidade

As equipes dos canais 0800 e Fale Conosco da Fundação Renova estão passando por reformulação. Desde o dia 03 de julho, o atendimento é realizado pela empresa AeC. O novo time é composto por 100 operadores do canal 0800, 20 analistas do Fale Conosco, seis supervisores e uma equipe de Gestão da Qualidade.

Os processos também passam por melhorias para promover um atendimento humanizado, ainda mais completo, reforçando o compromisso da Renova com as comunidades atingidas e toda a sociedade. Por isso, agora, foi formada uma equipe de qualidade exclusiva e o software de gestão foi aperfeiçoado. As mudanças também proporcionarão mais integração entre as diferentes frentes de atuação da Fundação.

Nova equipe do 0800 e Fale Conosco participa de processo de integração com a Fundação Renova.

Nova equipe do 0800 e Fale Conosco participa de processo de integração com a Fundação Renova. | Foto: Divulgação

“Foram dias muito interessantes, tanto para as pessoas se conhecerem quanto para se desenvolverem profissionalmente. Não podemos mudar o passado, mas o trabalho que está sendo realizado agora, no presente, pode melhorar o que ainda virá. Estou muito feliz por fazer parte disso”, afirma Leila Santos, operadora do 0800.

INTEGRAÇÃO

Nos dias 28 e 29 de junho, os novos colaboradores participaram de um evento, em Belo Horizonte (MG), que proporcionou a integração dos participantes, a reflexão sobre a importância de um atendimento humanizado e a conexão com os valores da Fundação Renova.

Este conteúdo foi útil para você?

2 comentários

    Gostaria saber quando vcs vai vim fazer uma visita na minha casa estou precisando ate agora nao recibi nada edtou desempregada tenho tres filhos pra sustentar nao tem ninguém para mim ajuda por favor preciso muito de ser avaliada

    Olá, Monica. Estamos trabalhando para reparar todos aqueles que têm direito à compensação financeira. Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas sobre o seu processo são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento, uma vez que prezamos pela confidencialidade das informações dos atingidos, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes sociais públicas. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio do telefone 0800 031 2303 ou pelo Fale Conosco: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/, para verificar essa informação.

Deixe seu comentário