Fundação Renova promove bate-papo ao vivo sobre estímulo à contratação local

Publicado em: 24/05/2017

Economia Local

A conversa será conduzida por Paulo Rocha, responsável pelas ações da área

No dia 25 de maio, às 14h, Paulo Rocha, responsável pelas ações de Estímulo à Contratação Local, irá conduzir o terceiro bate-papo ao vivo da Fundação Renova, via YouTube. Ele falará sobre a importância de se priorizar o uso da mão de obra e de fornecedores das áreas impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão nas ações de reparação geridas pela instituição.

A conversa será uma oportunidade para esclarecer dúvidas e compartilhar experiências sobre o tema. Os bate-papos ao vivo ocorrem todo mês, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de construção coletiva de soluções, além de compartilhar com a sociedade informações sobre o andamento das ações da Fundação Renova.

Para saber mais sobre o encontro, acesse a página do evento.

Terceiro bate-papo ao vivo da Fundação Renova aborda a importância do estímulo à contratação local. | Foto: Leo Drumond / NITRO.