Bate-papo ao vivo: Estímulo à Contratação Local

Sobre o evento

A Fundação Renova, em todas as suas ações, busca contratar empresas e trabalhadores locais com o objetivo de fomentar a economia das regiões impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG). Para aperfeiçoar esse processo, está em construção um diagnóstico com os potenciais empreendedores, negócios e mercados dos municípios ao longo do Rio Doce. A partir desse documento, outras ações de Estímulo à Contratação Local serão planejadas, como o fortalecimento das entidades de classes empresariais.

E, para falar sobre esse tema, Paulo Rocha, responsável pelas ações de Estímulo à Contratação Local participará do terceiro bate-papo ao vivo da Renova, via YouTube, no dia 25 de maio, às 14h. Ele também irá abordar o Ciclo de Palestras, que têm como objetivo apresentar às empresas locais oportunidades de contratos de prestação de serviço e fornecimento de produtos à Fundação Renova. Os encontros ocorrem entre os dias 31 de maio e 23 de junho.

Os bate-papos ao vivo ocorrem todo mês, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de construção coletiva de soluções, além de compartilhar com a sociedade informações sobre o andamento das ações da Fundação Renova.

Participante

Paulo Rocha

Formado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas), com especialização em Gestão Estratégica pelo Centro Universitário UNA e pós-graduação em Responsabilidade Social Corporativa, pela PUC-Minas.

ASSISTA A TRANSMISSÃO NA ÍNTEGRA