Fundação Renova conta com 13 Centros de Informação e Atendimento

Publicado em: 14/02/2017

Centros de Informação e Atendimento

Unidades possuem equipes preparadas para fornecer informações sobre os programas

Os Centros de Atendimento e Informação, da Fundação Renova, funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com equipes multidisciplinares preparadas para fornecer informações sobre os programas em andamento.

Dúvidas sobre rejeitos, situação do Rio Doce e monitoramento da água nas Estações de Tratamento de Água (ETAs), entre outras questões ambientais, também podem ser esclarecidas. Já as demandas que não podem ser solucionadas nos postos, de imediato, são encaminhadas aos responsáveis técnicos, para posterior retorno ao solicitante.

“Os centros foram criados para facilitar a comunicação com os moradores e dar transparência às ações de reconstrução e reparação realizadas”, afirma Paulo Henrique Cardoso, que atua no Programa de Comunicação, Participação, Diálogo e Controle Social.

Além dos postos, há outros dois canais de atendimento aos impactados: a Central de Relacionamento, disponível pelo telefone 0800 031 2303 e pelo formulário do Fale Conosco, e a Ouvidoria, disponível pelo telefone 0800 721 0717.

Confira, abaixo, os endereços dos Centros de Informação e Atendimento da Fundação Renova em funcionamento.

MINAS GERAIS

• Aimorés – Av. Doutor Américo Martins da Costa, 13, Loja 3, Centro – Aimorés, MG
  • Barra Longa – Rua Matias Barbosa, 14, Centro – Barra Longa, MG
  • Cachoeira Escura – Rua Monteiro Lobato, 557, Alex Muller – Distrito de Belo Oriente, MG