Fundação Renova

Centro de Informação e Atendimento de Mariana tem novo endereço

Publicado em: 06/12/2016

Centros de Informação e Atendimento

A instalação foi escolhida para atender as regras de acessibilidade para deficientes

O Centro de Informação e Atendimento de Mariana (MG) mudou para a Avenida Bom Jesus, 195, no Centro. O novo escritório conta com portas de acesso, rampas e banheiros, conforme as regras de acessibilidade ao meio físico para deficientes.

Os postos de atendimento centralizam as demandas, dúvidas e reivindicações das comunidades impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão, de propriedade da Samarco Mineração, facilitando o atendimento e o acompanhamento de soluções pela equipe da Fundação Renova.

Outros dois Centros de Informação e Atendimento já estão em funcionamento, sendo um em Barra Longa e outro em Santa Cruz do Escalvado. O horário de funcionamento dos postos é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Além disso, mais 10 (dez) centros distribuídos em Minas Gerais e no Espírito Santo estão em fase de implantação.

Além dos postos, há outros dois canais de atendimento aos impactados: a Central de Relacionamento, disponível pelo telefone 0800 031 2303 e pelo formulário do Fale Conosco, e a Ouvidoria, disponível pelo telefone 0800 721 0717.

Confira, abaixo, os endereços dos Centros de Informação e Atendimento da Fundação Renova em funcionamento.

MINAS GERAIS

  • Barra Longa – Rua Matias Barbosa, 14, Centro
  • Mariana – Avenida Bom Jesus, 195, Centro
  • Santa Cruz do Escalvado e Rio Doce – Rua Maranhão, 6, Nova Soberbo

Deixe seu comentário