Dia das Crianças é marcado por eventos de esporte e lazer na foz do Rio Doce

Publicado em: 17/10/2016

Esporte e Lazer

Ações contribuem para o restabelecimento da atividade turística e fomento à economia local

O dia 12 de outubro de 2016 foi marcado por eventos de esporte e lazer em Regência e Povoação, distritos de Linhares, no Espírito Santo. Cerca de 50 pessoas participaram do Projeto Remando pelo Rio Doce, que reuniu 15 atletas profissionais para fazer a travessia de stand up paddle e caiaque entre as duas vilas na foz do Rio Doce. Os esportistas saíram do Portinho, em Regência, remaram até Povoação, onde entregaram brinquedos para cerca de cem crianças, e retornaram ao ponto de partida.

Dia das Crianças em Regência/ES

Projeto Remando pelo Rio Doce. | Foto: Jefferson Rocio

Já em Regência, o Projeto Festival Criança Feliz, reuniu mais de 500 crianças que puderam se divertir com brinquedos infláveis, shows de calouros, touro mecânico, passeio ciclístico, entre outras brincadeiras para toda a família. Além da distribuição de cachorro-quente, picolé e pipoca, aconteceram apresentações musicais, como o show da banda Natividade.

Dia das crianças em Regência/ES

Projeto Festival Criança Feliz. | Foto: Jefferson Rocio