Fundação Renova

Jornais com a Comunidade

Mais um canal de comunicação com as comunidades atingidas, os Jornais com a Comunidade também foram reeditados em junho de 2022 e passaram a ser publicados mensalmente, a partir dos assuntos que representantes das comunidades sugerem em um grupo de comunicação formado em cada região. Acesse as versões em PDF.

Foz do Rio Doce JORNAL VOZ DA FOZ | EDIÇÃO 16
05/2021

JORNAL VOZ DA FOZ | EDIÇÃO 16

Nesta edição: Projeto de Meliponicultura; Feira comunitária de Povoação de cara nova; Projetos aprovados no Edital Doce são realizados durante a pandemia; Resultado do Edital de Fortalecimento das Organizações Locais; Sistema Indenizatório Simplificado; Por dentro das ações de reparação; Projeto Lótus forma jovens para transformar suas comunidades; Linhares no combate à COVID-19.

Categorias: Edital Doce , Covid-19 , Sistema Indenizatório Simplificado , edital de meliponicultura , Feira comunitária de Povoação , Edital de Fortalecimento das Organizações Locais , Projeto Lótus , Território Foz do Rio Doce Download