Navegação de visuais

S sáb

1 evento,

-

Mariana – MG | Grupo de Trabalho de Paracatu de Baixo (NOVA AGENDA)

5 eventos,

-

Barra Longa – MG | Reunião para tratativas e deliberações sobre os imóveis tombados em Barra Longa/MG, junto aos seus proprietários. (NOVA AGENDA)

-

Resplendor – MG | Reunião com pescadores da APERDOCE (NOVA AGENDA)

-

Aimorés- MG | Reunião com pescadores da ACOBAMA (NOVA AGENDA)

-

Aimorés – MG Reunião com pescadores da APETRA e LORENA RENOVADA (NOVA AGENDA)

-

Alpercata – MG | Reunião temática com produtores rurais de Alpercata/MG, sobre a importância da adesão ao Programa de Regularização Ambiental – PRA ( Lei nº 14.595 de 05 de Junho 2023). (CANCELADA)

-

Galileia – MG | Reunião coletiva com pescadores de Galileia (CANCELADA)

-

Tumiritinga (MG) | Reunião coletiva com pescadores de Tumiritinga (NOVA AGENDA)

-

Marliéria -MG | Fórum de Prestação de Contas do RESULTA (NOVA AGENDA)

-

Ipaba (MG) | Fórum de Prestação de Contas (Resulta) (NOVA AGENDA)

-

Barra Longa – MG | Roda de Conversa com Grupo de Comunicação para construção da próxima Edição do jornal Terra da Gente. (NOVA AGENDA)

-

Conselheiro Pena (MG) | Reunião coletiva com pescadores de Conselheiro Pena (NOVA AGENDA)

7 eventos,

-

Santana do Paraíso (MG) | Fórum de Prestação de Contas (Resulta) (CANCELADA)

1 evento,

-

Linhares -ES | Informações sobre processos indenizatórios (CANCELADA)

-

Mariana – MG | Grupo de Trabalho de Paracatu de Baixo para discussão acerca do Reassentamento Coletivo da Comunidade e demais assuntos da reparação. (CANCELADA)

2 eventos,

5 eventos,

-

Ipatinga – MG | Reunião com pescadores profissionais de Ipatinga, para retomada da proposta de projeto de tanque rede e apresentação da oficina Pescando Oportunidades. (NOVA AGENDA)

-

Linhares – ES | Reunião com moradores do assentamento Sezínio Fernandes de Jesus, para discussão sobre o processo de cadastro. (CANCELADA)

-

Linhares – ES | Reunião com moradores de Linhares e Sooretama, para apresentação e elucidação de dúvidas relacionadas ao descomissionamento da ensecadeira do rio Pequeno (NOVA AGENDA)

-

Rio Casca- MG | Reunião com pescadores profissionais de Rio Casca, para retomada da proposta de projeto de tanque rede e apresentação da oficina Pescando Oportunidades. (NOVA AGENDA)

-

Periquito – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, no distrito de Pedra Corrida – Periquito/MG. (CANCELADO)

-

Itueta – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas a reparação e compensação da Fundação Renova, no município de Itueta/MG. (NOVA AGENDA)

-

Linhares – ES | Reunião para apresentação do projeto de Fortalecimento de Organizações Locais (FOL) a moradores e lideranças da comunidade de Povoação. (CANCELADA)

-

Aimorés – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, no município de Aimorés/MG. (NOVA AGENDA)

-

Aracruz – ES | Reunião para apresentação do projeto de Fortalecimento de Organizações Locais (FOL) a moradores e lideranças da comunidade de Barra do Riacho. (CANCELADA)