Navegação de visuais

Todos os Dias

Sem Peixe – MG | Cia Móvel

Sede do município

Motivador Principal: Colaborar na elucidação das dúvidas frequentes da população referente a atuação da Fundação Renova​; Acolher solicitações e questionamentos sobre Portal do Usuário, Auxílio Financeiro Emergencial, SIS, entre outros... View Article

São José do Goiabal – MG | Reunião com lideranças e moradores da comunidade de Biboca – São José do Goiabal/MG, para apresentação das ações do Programa de Monitoramento Qualiquantitativo Sistemático de Água e Sedimentos da Bacia do Rio Doce (CANCELADA)

Zona Rural, S/N - Biboca

Agenda cancelada a pedido do PG38.   Pontos de pautas previstos: 1. Apresentação das ações do Monitoramento Qualiquantitativo Sistemático de Água e Sedimentos da Bacia do Rio Doce.

Santana do Paraíso – MG | Reunião com lideranças e moradores da comunidade de Ipaba do Paraíso – Santana do Paraíso, para apresentação das ações do Monitoramento Qualiquantitativo Sistemático de Água e Sedimentos da Bacia do Rio Doce – PMQQS (CANCELADA)

Escola Estadual José Rosa Damasceno Rua José Liberato, 17, Ipaba do Paraíso, Santana do Paraíso

Agenda cancelada a pedido do PG38.   Pontos de Pauta Previstos: 1. Apresentação das ações do Monitoramento Qualiquantitativo Sistemático de Água e Sedimentos da Bacia do Rio Doce.