PAGAMENTOS PELO SISTEMA INDENIZATÓRIO AVANÇAM E CHEGAM A R$ 1,6 BILHÃO NO ESPÍRITO SANTO E EM MINAS GERAIS

Publicado em: 17/08/2021

As indenizações por meio do Sistema Indenizatório Simplificado, implementado pela Fundação Renova em agosto de 2020, por decisão da 12ª Vara Federal continuam avançando. Em Minas Gerais e no Espírito Santo, os pagamentos alcançaram o montante de, aproximadamente, R$ 1,6 bilhão a 17 mil pessoas no final de junho. O valor pago chegou a R$ 926 milhões para 9,6 mil atingidos dos municípios capixabas de São Mateus, Linhares, Aracruz, Conceição da Barra, Baixo Guandu, Colatina e Marilândia. Já em Minas Gerais, as indenizações ultrapassaram R$ 662 milhões para 7,4 mil atingidos de 15 localidades do estado.

Este conteúdo foi útil para você?