Destaques de estímulo à contratação local

Publicado em: 26/03/2018

A promoção do empreendedorismo, o estímulo ao uso de novas tecnologias e a possibilidade de geração de novos negócios estão no foco da 12ª edição da Feira Multissetorial de Mariana – MultiSet 2017 (de 30/11 a 02/12).

Para apresentar aos empresários capixabas as necessidades de contratação de produtos, serviços e mão de obra, a Fundação Renova promove, no dia 05/12, um encontro com os fornecedores em Vitória, no Espírito Santo.

De 05 a 10/12, um grupo de artesãs de Regência e Povoação (ES) participa da Feira Nacional de Artesanato, considerada a maior do gênero na América Latina, em Belo Horizonte (MG). Cursos de qualificação profissional estão sendo promovidos ao longo da Bacia do Rio Doce, com o objetivo de capacitar 3.500 profissionais até 2020.

A primeira turma, da área de construção civil, formou-se no dia 21 e conta com 27 profissionais.

Este conteúdo foi útil para você?