Fundação Renova

CIA MÓVEL

Publicado em: 26/03/2020

Nos dias 06 e 07, Patrimônio da Lagoa, distrito de Sooterama, recebe o Centro Móvel de Informações e Atendimento, conhecido como CIA Móvel. A ação permite que moradores da região possam tirar dúvidas, registrar solicitações, finalizar pendências cadastrais e acompanhar o andamento das suas manifestações.

Este conteúdo foi útil para você?


Compartilhar:

2 comentários

    Senha

    Responder

    Olá, Sabrina. Se esse é seu primeiro acesso, basta acessar o site https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login, clicar na aba “Obter Acesso”, informar seu CPF e clicar em “Verificar”. Você receberá um código de acesso provisório por e-mail ou SMS.

    Em seguida, clique em “Acesso ao Portal”, digite o CPF e o código de acesso provisório, enviado para seu e-mail ou telefone.

    Caso você não receba o código de acesso, entre em contato com a nossa equipe pelo 0800 031 2303 ou dirija-se a um Centro de Informações e Atendimento (CIA). Você pode conferir o endereço do CIA mais próximo da sua região no Fale Conosco em nosso site. Acesse: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

    Responder

Deixe seu comentário