“Bento: Passado, Presente e Futuro”

Publicado em: 06/02/2018

Crianças de Bento Rodrigues que hoje vivem e estudam em Mariana lançaram a coleção de livros  “Bento: Passado, Presente e Futuro”. A Fundação Renova apoiou a iniciativa viabilizando a produção gráfica, diagramação e impressão dos livros.

Este conteúdo foi útil para você?

2 comentários

Sou professora da 3ª série do fundamental no município de Fortaleza e gostaria de apresentar para meus alunos os livros escritos pelas crianças de Bento Rodrigues. Pois o temo que apresentaremos no dia de 18 de abril ( Dia do livros infantil) será “Crianças Escritoras de Bento Rodrigues “.

Responder

Olá, Eleandrine. Ficamos felizes com seu interesse em fazer parte das ações de reparação e compensação da Fundação Renova. Continue acompanhando mais iniciativas por aqui no site ou em nossas redes sociais.

Responder