ATERRO SANITÁRIO DE COLATINA

Publicado em: 08/06/2020

A Condoeste, um consórcio composto por 22 municípios do Espírito Santo localizados próximos ao rio Doce, é escolhida como responsável pelas obras de construção do aterro sanitário da Central de Tratamento de Resíduos Colatina (CTR-Colatina). As obras deverão beneficiar 487 mil pessoas.

Este conteúdo foi útil para você?

2 comentários

Solicito um email da diretoria para informar e vender equipamentos para aproveitamento de 100% do lixo sem precisar enterrar em aterro. Digo que as empresas estam enterrando lixo que vale mais que ouro, fico no aguardo.

Responder

Olá, Ademir. Orientamos que você entre em contato com o nosso Núcleo Institucional pelo e-mail: nucleoinstitucional@fundacaorenova.org. Lembre-se de esclarecer o objetivo, informar dados importantes sobre o projeto no qual você está envolvido ou caso esteja representando alguma instituição ou comunidade.

Responder