x Rádio Renova : Fundação Renova

Rádio Renova

A Rádio Renova está no ar com notícias semanais sobre as comunidades de Mariana (MG) até a Foz do Rio Doce (ES), o processo de reparação e as ações promovidas pela Fundação Renova. Os programas são veiculados nas principais rádios ao longo da bacia do rio Doce.

Veja em quais emissoras você poderá acompanhar este conteúdo:

Você também pode acompanhar os programas que já foram ao ar.
Clique e escute as notícias, histórias e curiosidades de cada uma das regiões.

Rádio Renova · FOZ DO RIO DOCE 241

MARIANA - PROGRAMA 241

28/05/2020

Por meio de um repasse da Fundação Renova será possível a realização de obras em saúde e infraestrutura em várias cidades ao longo da bacia do rio Doce. Saiba mais sobre a agenda integrada prioritária.

Rádio Renova · MÉDIO RIO DOCE 241

MÉDIO RIO DOCE - PROGRAMA 241