x Rádio Renova : Fundação Renova

Rádio Renova

A Rádio Renova está no ar com notícias semanais sobre as comunidades de Mariana (MG) até a Foz do Rio Doce (ES), o processo de reparação e as ações promovidas pela Fundação Renova. Os programas são veiculados nas principais rádios ao longo da bacia do rio Doce.

Veja em quais emissoras você poderá acompanhar este conteúdo:

Você também pode acompanhar os programas que já foram ao ar.
Clique e escute as notícias, histórias e curiosidades de cada uma das regiões.

Rádio Renova · MARIANA – PROGRAMA 372

MARIANA - PROGRAMA 372

25/11/2021

A 28ª edição do Iron Biker foi realizada em Mariana nos dias 13 e 14 de novembro e movimentou a economia da cidade durante o fim de semana. E mais, a Justiça incluiu novas localidades no Sistema Indenizatório Simplificado. Os novos municípios poderão aderir ao Sistema a partir do dia primeiro de dezembro de dois mil e vinte e um.

Rádio Renova · MÉDIO RIO DOCE – PROGRAMA 382

MÉDIO RIO DOCE – PROGRAMA 382

25/11/2021

As inscrições para participar do Projeto Impulso Rio Doce terminam na próxima segunda-feira, dia vinte e nove de novembro. Não perca essa chance! Também informamos que, por decisão judicial, o prazo para adesão ao Sistema Indenizatório Simplificado foi prorrogado até o dia 30/04/2022. E ainda, temos um recado para o pessoal de Governador Valadares! Vocês são nossos convidados para participar do Resulta - Encontro de Prestação de Contas da Fundação Renova no dia 02/12. Participe!

Rádio Renova · FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 380

FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 380

25/11/2021

Para saber se estamos no caminho certo, é preciso escutar. Por isso, temos a Ouvidoria, uma importante ferramenta de comunicação que dá espaço aos atingidos, e à população em geral, para tratar os problemas enfrentados.

Rádio Renova · ALTO DO RIO DOCE – PROGRAMA 153

ALTO RIO DOCE - PROGRAMA 153

25/11/2021

Você já ouviu falar sobre a plataforma Recoloca Rio Doce? Seu objetivo é recolocar a população atingida no mercado de trabalho. E mais, a Justiça incluiu novas localidades no Sistema Indenizatório Simplificado, entre elas, Barra Longa. Moradores atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão podem solicitar indenização pelo Sistema até trinta de abril de dois mil e vinte e dois.

Rádio Renova · BAIXO DO RIO DOCE – PROGRAMA 168

BAIXO DO RIO DOCE - PROGRAMA 168

25/11/2021

Somente nos canais oficiais da Fundação Renova você conta com informações atualizadas e confiáveis sobre o trabalho de reparação e compensação aos danos do rompimento da barragem de Fundão. E atenção! A Justiça incluiu novas localidades no Sistema Indenizatório Simplificado. Esses novos municípios poderão aderir ao Sistema a partir do dia primeiro de dezembro de dois mil e vinte e um.