x Rádio Renova : Fundação Renova

Rádio Renova

A Rádio Renova está no ar com notícias semanais sobre as comunidades de Mariana (MG) até a Foz do Rio Doce (ES), o processo de reparação e as ações promovidas pela Fundação Renova. Os programas são veiculados nas principais rádios ao longo da bacia do rio Doce.

Veja em quais emissoras você poderá acompanhar este conteúdo:

Você também pode acompanhar os programas que já foram ao ar.
Clique e escute as notícias, histórias e curiosidades de cada uma das regiões.

Rádio Renova · MARIANA – PROGRAMA 349

MARIANA - PROGRAMA 349

31/08/2021

Confira informações sobre a Semana de Turismo Integrado: um olhar sobre redes colaborativas, evento online que oferece palestras e oficinas voltadas para profissionais que atuam no setor ao longo da bacia do rio Doce.Além de vagas para contratações em aberto, disponíveis no site fundacaorenova.org.

Rádio Renova · MÉDIO RIO DOCE PROGRAMA 359

MÉDIO RIO DOCE – PROGRAMA 359

31/08/2021

Confira informações sobre o Projeto de Incentivo à Leitura, que visa apoiar e desenvolver a transformação das bibliotecas públicas municipais nos 39 municípios impactados pelo rompimento da barragem de Fundão (MG).

Rádio Renova · FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 357

FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 357

31/08/2021

Nesta edição, informações sobre o Festival do Caranguejo, que será realizado no Pontal do Ipiranga, em Linhares (ES), entre os dias quatro e sete de setembro, a partir das 10 horas da manhã. Confira a vaga de Analista de Uso Sustentável da Terra, disponível para atuar em Colatina.

Rádio Renova · ALTO DO RIO DOCE – PROGRAMA 130

ALTO RIO DOCE - PROGRAMA 130

31/08/2021

Nesta edição, o programa explica o que é judicialização, termo que está na vida dos atingidos. Confira também as vagas de trabalho abertas em fundacaorenova.org ou na plataforma recolocariodoce.com.br/vagas.

Rádio Renova · BAIXO DO RIO DOCE – PROGRAMA 145

BAIXO DO RIO DOCE - PROGRAMA 145

31/08/2021

Nesta edição, conheça dois projetos, apoiados pelo Edital Doce, que utilizam os cavalos como forma de terapia para aumentar a autonomia de jovens com deficiência. O primeiro é o projeto Equitação – Um Esporte Equestre Para Crianças Com Deficiência, realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Resplendor, e o Anjos que Montam, que fica em Aimorés e é responsável pelo projeto Esporte Equestre – Capacitar Para Fomentar.