x Rádio Renova : Fundação Renova

Rádio Renova

A Rádio Renova está no ar com notícias semanais sobre as comunidades de Mariana (MG) até a Foz do Rio Doce (ES), o processo de reparação e as ações promovidas pela Fundação Renova. Os programas são veiculados nas principais rádios ao longo da bacia do rio Doce.

Veja em quais emissoras você poderá acompanhar este conteúdo:

Você também pode acompanhar os programas que já foram ao ar.
Clique e escute as notícias, histórias e curiosidades de cada uma das regiões.

Rádio Renova · MARIANA – PROGRAMA 338

MARIANA - PROGRAMA 338

22/07/2021

Algumas medidas restritivas por conta da pandemia estão sendo liberadas e agora as famílias dos reassentamentos podem visitar novamente as obras. É muito importante lembrar que o local está em obras e, por isso, todas as medidas de segurança devem ser seguidas à risca.

Rádio Renova · MÉDIO RIO DOCE – PROGRAMA 348

MÉDIO RIO DOCE – PROGRAMA 348

22/07/2021

Nós já divulgamos aqui a plataforma Recoloca Rio Doce, um projeto que busca recolocar a população atingida pelo rompimento da barragem de Fundão no mercado de trabalho. Hoje, vamos falar como cadastrar o seu currículo na plataforma. É fácil e rápido, veja só.

Rádio Renova · FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 346

FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 346

22/07/2021

No último sábado foi realizado o Festival Identidade Regência, com a apresentação virtual de todos os projetos realizados pelos jovens da vila de Regência, distrito de Linhares, nas oficinas de audiovisual que participaram. Organizadores e participantes dão mais detalhes sobre o projeto.

Rádio Renova · ALTO DO RIO DOCE – PROGRAMA 119

ALTO RIO DOCE - PROGRAMA 119

22/07/2021

A Fundação Renova lançou um edital voltado a produtores rurais para preservação e recuperação florestal da bacia do rio Doce. O outro recado é para você que gosta e sabe cuidar de bichos. Oito cães resgatados após o rompimento da barragem de Fundão ainda estão disponíveis para adoção.

Rádio Renova · CALHA DO RIO DOCE – PROGRAMA 134

CALHA DO RIO DOCE – PROGRAMA 134

22/07/2021

Você conhece o projeto Ginastas Verdes? Ele foi um dos selecionados pelo Edital Doce, que apoia iniciativas nas áreas do turismo, cultura, esporte e lazer nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão. O Ginastas Verdes oferece acesso gratuito para 60 crianças e adolescentes a atividades de ginástica artística e educação ambiental, durante um ano.