x Rádio Renova : Fundação Renova

Rádio Renova

A Rádio Renova está no ar com notícias semanais sobre as comunidades de Mariana (MG) até a Foz do Rio Doce (ES), o processo de reparação e as ações promovidas pela Fundação Renova. Os programas são veiculados nas principais rádios ao longo da bacia do rio Doce.

Veja em quais emissoras você poderá acompanhar este conteúdo:

Você também pode acompanhar os programas que já foram ao ar.
Clique e escute as notícias, histórias e curiosidades de cada uma das regiões.

Rádio Renova · FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 384

FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 384

09/12/2021

Uma das dúvidas mais frequentes de quem foi atingido pelo rompimento da barragem de Fundão é como acessar o Portal do Usuário. É o local onde é feita a solicitação de cadastro para aderir aos diversos programas de reparação. Saiba também: no Sistema Indenizatório Simplificado, quando um requerimento é criado ou atualizado, os advogados têm 30 dias para encaminhar os documentos solicitados pela Justiça.

Rádio Renova · ALTO DO RIO DOCE – PROGRAMA 157

ALTO RIO DOCE - PROGRAMA 157

09/12/2021

Entenda como funcionam as ações judiciais envolvidas no processo de reparação e compensação da bacia do rio Doce. Confira também as últimas informações sobre o Sistema Indenizatório Simplificado.

Rádio Renova · BAIXO DO RIO DOCE – PROGRAMA 172

BAIXO DO RIO DOCE – PROGRAMA 172

09/12/2021

Conheça o Projeto ReNaturalize criado em 2019 em parceria com a Aplysia Soluções Ambientais para fazer a reparação ambiental na bacia do rio Doce. E acompanhe as notícias sobre o Sistema Indenizatório Simplificado.

Rádio Renova · CALHA DO RIO DOCE – PROGRAMA 172

CALHA DO RIO DOCE – PROGRAMA 172

09/12/2021

Acompanhe o trabalho da equipe de Diálogo Social do território da Calha do Rio Doce que realizou mais de cem reuniões. Confira as informações atualizadas sobre o Sistema Indenizatório Simplificado.

Rádio Renova · MARIANA – PROGRAMA 376

MARIANA - PROGRAMA 376

09/12/2021

Artesãos e bordadeiras de Mariana participam da 32ª Feira Nacional de Artesanato no Expominas, em Belo Horizonte, até dia 12 de dezembro. Acompanhe ainda as notícias sobre o Sistema Indenizatório Simplificado.