Rádio Renova

A Rádio Renova está no ar com notícias semanais sobre as comunidades de Mariana (MG) até a Foz do Rio Doce (ES), o processo de reparação e as ações promovidas pela Fundação Renova. Os programas são veiculados nas principais rádios ao longo da bacia do rio Doce.

Veja em quais emissoras você poderá acompanhar este conteúdo:

Rádio Itatiaia Ouro Preto 1120 AM | 89.3FM Ouro Preto Terça e Quinta | 09h,15h e 20h
Rádio Onda Verde Aimorés 90.3 FM Aimorés Terça e Quinta | 09h,15h e 20h

Os ouvintes podem indicar novos temas por meio do WhatsApp: (31) 99854-8711

Você também pode acompanhar os programas que já foram ao ar.
Clique e escute as notícias, histórias e curiosidades de cada uma das regiões.

ESPECIAL CORONAVÍRUS - PROGRAMA 02

19/03/2020

Atenta ao aumento de casos do novo coronavírus no Brasil, e seguindo as orientações de OMS, Organização Mundial da Saúde, e do Ministério da Saúde, a Fundação vem adotando uma série de medidas de prevenção e segurança.  Saiba mais nesta edição do Momento Renova.

MARIANA - PROGRAMA 221

19/03/2020

O programa de hoje tem um recado importante para quem quer ser fornecedor da Fundação Renova. Fique atento! As concorrências de contratação são divulgadas toda semana, sempre às quintas-feiras, no site fundacaorenova.org.

MÉDIO RIO DOCE - PROGRAMA 221

19/03/2020

139 projetos foram aprovados no Edital Doce Minas Gerais, são projetos da população para mudar a realidade dos moradores do entorno da bacia do Rio Doce. O coordenador de Educação, Cultura e Turismo da Fundação Renova, Felipe Moura conta quais foram os critérios avaliados na seleção.

FOZ DO RIO DOCE - PROGRAMA 221

19/03/2020

Precisa esclarecer dúvidas, registrar manifestações ou deseja conhecer melhor os processos e as ações de reparação na Bacia do Rio Doce? Conheça os canais de relacionamento da Fundação Renova.

ALTO DO RIO DOCE - PROGRAMA 10