x Rádio Renova : Fundação Renova

Rádio Renova

A Rádio Renova está no ar com notícias semanais sobre as comunidades de Mariana (MG) até a Foz do Rio Doce (ES), o processo de reparação e as ações promovidas pela Fundação Renova. Os programas são veiculados nas principais rádios ao longo da bacia do rio Doce.

Veja em quais emissoras você poderá acompanhar este conteúdo:

Você também pode acompanhar os programas que já foram ao ar.
Clique e escute as notícias, histórias e curiosidades de cada uma das regiões.

Rádio Renova · MARIANA – PROGRAMA 326

MARIANA - PROGRAMA 326

10/06/2021

Conheça mais sobre o projeto Minha Casa em Mim e acompanhe as notícias de Mariana no Jornal Voz da Comunidade e no Boletim Jornada.

Rádio Renova · MÉDIO RIO DOCE – PROGRAMA 336

MÉDIO RIO DOCE – PROGRAMA 336

10/06/2021

Conheça a história dos agricultores Marina e Alisson, que utilizam ténicas sustentáveis para melhorar a condição ambiental.

Rádio Renova · FOZ DO RIO DOCE – 334

FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 334

10/06/2021

Confira as atualizações sobre o Sistema Indenizatório Simplificado. E saiba como será a festa do Caboclo Bernardo e o 30º Encontro de Bandas de Congo, em Regência, Linhares, no Espírito Santo.

Rádio Renova · ALTO RIO DOCE – PROGRAMA 107

ALTO RIO DOCE - PROGRAMA 107

10/06/2021

Confira as atualizações sobre as ações de fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social, em Barra Longa. Acompanhe também as últimas notícias sobre o Sistema Indenizatório Simplificado.

Rádio Renova · BAIXO RIO DOCE- PROGRAMA 122

BAIXO RIO DOCE – PROGRAMA 122

10/06/2021

Saiba mais sobre como é realizado o monitoramento da qualidade da água da bacia do rio Doce. Confira também informações atualizadas sobre o Sistema Indenizatório Simplificado.