x Rádio Renova : Fundação Renova

Rádio Renova

A Rádio Renova está no ar com notícias semanais sobre as comunidades de Mariana (MG) até a Foz do Rio Doce (ES), o processo de reparação e as ações promovidas pela Fundação Renova. Os programas são veiculados nas principais rádios ao longo da bacia do rio Doce.

Veja em quais emissoras você poderá acompanhar este conteúdo:

Você também pode acompanhar os programas que já foram ao ar.
Clique e escute as notícias, histórias e curiosidades de cada uma das regiões.

Rádio Renova · MARIANA – PROGRAMA 309

MARIANA - PROGRAMA 309

13/04/2021

Saiba como fazer uma adoção responsável dos animais resgatados após o rompimento da barragem de Fundão e acompanhe as atualizações do Edital de Proteção Social.

Rádio Renova · FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 317

FOZ DO RIO DOCE – PROGRAMA 317

13/04/2021

Nesta edição, informações sobre como adotar um dos animais resgatados após rompimento da barragem de Fundão e também notícias sobre o Edital de Proteção Social.

Rádio Renova · BAIXO RIO DOCE – PROGRAMA 105

BAIXO RIO DOCE – PROGRAMA 105

13/04/2021

Saiba mais sobre o processo de adoção dos animais resgatados após o rompimento da barragem de Fundão e confira as atualizações sobre o Edital de Proteção Social.

Rádio Renova · CALHA DO RIO DOCE – PROGRAMA 105

CALHA DO RIO DOCE – PROGRAMA 105

13/04/2021

Conheça o projeto Encontro de Mulheres para Troca de Saberes, que vai engajar grupos e lideranças com projetos voltados para geração de renda e desenvolvimento comunitário.

Rádio Renova · MARIANA – PROGRAMA 308

MARIANA - PROGRAMA 308

08/04/2021

Busque recolocação no mercado de trabalho pela plataforma Recoloca Rio Doce e confira também as notícias sobre o projeto de Fortalecimento das Organizações Locais.