Participe!

Publicado em: 13/03/2017

Envie sua pergunta ou sugestão para a #FundaçãoRenova e participe do terceiro Workshop de Manejo de Rejeitos, promovido na sede da Fundação Dom Cabral (FDC). Comente aqui ou envie um e-mail para: digital@fundacao.org.br!

Este conteúdo foi útil para você?

2 comentários

Gostaria de sugerir a Renova, a criação de varias organizações (sem fins lucrativos ) ao longo da bacia do Rio Doce, cabendo o papel a Fundação Renova de dar apoio logístico e orientação os os trabalhos com pessoas capacitadas na recuperação.
    Pessoalmente acredito muito no trabalho voluntário na recuperação do nosso rio.

Atenciosamente

Responder

Olá, Geraldo, obrigado pelo comentário. A Fundação Renova acredita que a construção coletiva é o melhor caminho para a definição de estratégias. Por isso, já estabelecemos e seguimos em busca de diversas parcerias com instituições, empresas e ONGs para a realização das ações de reparação, restauração e reconstrução das áreas e comunidades impactadas. Sua sugestão será encaminhada ao grupo responsável pela condução dos debates. Um abraço.

Responder