Fundação Renova

    1 - IDENTIFICAÇÃO DO PROPRIETÁRIO RURAL

    ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA:
    2 - INFORMAÇÕES DA PROPRIEDADE

    12 comentários

      Preciso de recuperar as nascentes seria cercar e plantar mais arvores

      Responder

      Olá, Maria. Caso seu interesse seja cadastrar uma propriedade rural para receber o suporte para Restauração Florestal da Fundação Renova, acesse e saiba mais em fundacaorenova.org/restauracaoflorestal.

      Responder

      Espero recuperar as pequenas nascentes que existe na minha propriedade. É delas que é o sustento da minha propriedade

      Responder

      Questão das barraginhas, precisamos também. Renova fará como foi dito pelo técnico na reunião aqui em Afonso Cláudio?

      Responder

      Bom dia. O município de Coronel Fabriciano pode participar desse edital?

      Responder

      Olá, Manoel. O Edital de Restauração Florestal da Fundação Renova tem como objetivo geral a adesão de proprietários ou possuidores de imóveis rurais para a recuperação de 40 mil hectares de terras atualmente degradadas e localizadas em Áreas de Preservação Permanente (APPs) e/ou em áreas de recarga hídrica, identificadas como prioritárias, atingindo 100% da meta global contida na Cláusula 161 do TTAC, dos quais, 25% deverão ser realizados mediante plantio total e 75% mediante condução da regeneração natural. Além disso, também tem o objetivo de recuperar 5 mil nascentes, atingindo 100% da meta global contida na Cláusula 163 do TTAC.

      Você pode conferir as regiões de atuação, acessando o edital: https://www.fundacaorenova.org/wp-content/uploads/2021/11/edital_2021_programas_restauracao_florestal_permanente.pdf.

      Para esclarecer dúvidas e entender mais sobre o programa, entre em contato pelos canais de atendimento da Fundação Renova.
      0800 031 2303 (ligação gratuita)
      https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/

      Responder

      Esse cadastro contempla investimento do edital de 300 milhões da CBH Manhuaçu?

      Responder

      Olá, Fabricio. É importante esclarecer que existem dois editais. Um é este Edital de Adesão de Produtores Rurais que tem como objetivo a inscrição ou cadastro nos programas de restauração florestal, para a recuperação de 40 mil hectares de Áreas de Preservação Permanente (APPs) e/ou em áreas de recarga hídrica e 5 mil nascentes.

      Já o Edital de 300 milhões da bacia do Manhuaçu, tem como objetivo a contratação de empresas para executar o trabalho de restauração florestal nas propriedades inscritas nos programas através do Edital de Adesão.

      Responder

    Deixe seu comentário