Senai e Fundação Renova oferecem qualificação profissional em Mariana

Publicado em: 20/07/2017

Economia Local

Capacitações de pedreiros de alvenaria e pedreiros de infraestrutura serão as primeiras de uma série de cursos organizados pela Fundação Renova

Com o objetivo de capacitar interessados para trabalhar na construção dos distritos atingidos pelo rompimento da Barragem de Fundão, a Fundação Renova, em parceria com o Senai, promove os primeiros cursos gratuitos de qualificação profissional em Mariana (MG). Com carga horária de 200 horas, cerca de 2 meses, as qualificações para pedreiro de alvenaria e pedreiro de infraestrutura poderão ser feitas por maiores de 18 anos.

Ao todo, são 40 vagas disponíveis e os interessados poderão se inscrever até quinta-feira, (20/07), na sede do Senai, em Mariana, no endereço: Rodovia do Contorno, sem número, Bairro Colina. Mais informações pelo telefone: (31) 3557-2120.

Fundação Renova, em parceria com o Senai, organiza cursos de qualificação para pedreiros em Mariana (MG). | Foto: Leo Drumond/Nitro

O resultado da seleção será divulgado pelo SENAI na próxima terça-feira (25/07) e as aulas começam no dia 31 de julho. Acompanhe as notícias do site da Fundação Renova para saber informações sobre novos cursos e turmas.

Este conteúdo foi útil para você?