Fundação Renova

Projeto +Gestão oferece oportunidades de crescimento para empresas do Espírito Santo

Publicado em: 02/08/2022

Economia Local , Território Foz do Rio Doce

Evento será realizado no dia 4 de agosto para empreendedores e empresários tornarem seus negócios mais competitivos no mercado

Na próxima quinta-feira, dia 4, será realizado o lançamento do Projeto +Gestão para pequenas e médias empresas locais dos municípios de Linhares, Colatina, Marilândia e Baixo Guandu, no Espírito Santo. O evento tem como objetivo propor estratégias de fortalecimento da gestão das empresas locais. O encontro será  realizado a partir das 9h, de forma presencial no Teatro do Sesi, em Linhares, e on-line, às 18h, para as demais localidades.O projeto visa traçar estratégias de fortalecimento da gestão das pequenas e médias empresas locais, para que se tornem mais competitivas visando atender às demandas de ofertas de produtos e serviços dos mercados das localidades em que atuam.  

Estão previstas para o segundo semestre a capacitação de 40 empresas, por meio de uma metodologia dividida em cinco fases. Inicialmente, o programa faz um diagnóstico municipal, para entender as demandas e oportunidades locais. Em seguida, é feito um diagnóstico nas empresas participantes para entendermos a fase que cada uma se encontra, assim como identificar os pontos fracos e fortes, podendo ter uma intervenção customizada, por meio de capacitações e consultorias individuais. Ao final do projeto será avaliado o avanço das empresas e realizada uma rodada de negócio para que as empresas se aproximem, estreitem relacionamentos e fechem novos negócios.

SERVIÇO

Presencial
Data: 4 de agosto
Horário: das 9h às 10h30
Local: Teatro do Sesi (av. Filogônio Peixoto, 396, Aviso, Linhares – ES)
Inscrições: https://forms.office.com/r/0GQEuqPy61
Empresários de Colatina, Marilândia e Baixo Guandu podem participar de forma on-line.

On-line:
Data: 4 de agosto
Horário: das 18h às 19h40
Inscrições: https://forms.office.com/r/0GQEuqPy61

 

Este conteúdo foi útil para você?

Deixe seu comentário