Plataforma Recoloca Rio Doce divulga mais de 800 vagas de emprego para Mariana e região

Publicado em: 29/06/2022

Reassentamentos , Recoloca Rio Doce , Território Alto Rio Doce , Território Mariana

Oportunidades são direcionadas às empresas contratadas que também atuam em Barra Longa e Rio Doce

Mais de 800 vagas de emprego estão abertas para trabalhos em Mariana, Barra Longa e Rio Doce, em Minas Gerais. Os cargos são destinados às ações de reparação e compensação executadas pela Fundação Renova e nas obras dos reassentamentos de Bento Rodrigues, Paracatu de Baixo e familiar. Os profissionais interessados devem consultar os requisitos e cadastrar o currículo gratuitamente na plataforma Recoloca Rio Doce. Clique aqui e confira as oportunidades desta semana ou consulte o site do Sine Mariana.

O cadastramento do currículo não garante a contratação, mas é uma condição para concorrer às vagas. Com o uso da plataforma, os currículos impressos não serão mais considerados nos processos seletivos de fornecedores e parceiros da Fundação Renova. Os documentos digitais, unificados na plataforma, possibilitam mais alcance e acesso às vagas, uma vez que as necessidades das empresas são mapeadas e os candidatos direcionados de acordo com as demandas de cada empreendimento.

Recoloca Rio Doce

A ferramenta on-line e gratuita, desenvolvida pela Fundação Renova em parceria com a Kienbaum Consultoria, conecta candidatos às empresas que precisam de mão de obra. Além das vagas, a plataforma oferece capacitações, como treinamentos e videoaulas sobre elaboração de currículos. A iniciativa amplia as possibilidades dos profissionais retornarem ao mercado de trabalho no município.

Este conteúdo foi útil para você?

Preciso de emprego

Responder

Olá, Jilene. Agradecemos o seu interesse em fazer parte da Fundação Renova. Com base nos acordos do Termo de Transação e Ajustamento de Conduta (TTAC), que prevê a contratação de 70% de mão de obra local, nos priorizamos as contratações nos municípios onde atuamos e monitoramos esse indicador mensalmente. Todas as vagas disponíveis são encaminhadas para as agências do SINE e também divulgadas em nosso site http://www.fundacaorenova.org/trabalhe-conosco.

Responder

Sou sinaleiro via . sinaleiro Ringguer . auxiliar de laboratório.precisando muito de um emprego