Fundação Renova promove Plantões Sociais para esclarecer dúvidas das comunidades

Publicado em: 28/04/2017

Diálogo Social

O objetivo é fornecer informações sobre o cadastro integrado e o Programa de Indenização Mediada

Para esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre o cadastro integrado e o Programa de Indenização Mediada, uma equipe da Fundação Renova realiza os Plantões Sociais de atendimento aos moradores dos municípios impactados pelo rompimento da barragem de Fundão.

“Os Plantões Sociais são uma importante oportunidade para realizarmos, em um único dia, centenas de atendimentos. Neles, conversamos individualmente com as famílias presentes, esclarecendo dúvidas e relembrando nossos canais de informação, que estão sempre à disposição dos nossos públicos, em especial os Centros de Atendimento”, destaca Bruno Fernandes, do Diálogo Social.

Moradores de Pedra Corrida, distrito de Periquito, de Baguari, distrito de Governador Valadares, e de Naque, em Minas Gerais, participaram dos encontros.